Faculdades

Agnaldo Camilo Monteiro
Gerente Executivo
Telefone: (41) 3219-4700
Email: curitibacentro@pr.senac.br

Tecnologia em Gastronomia
Telefone: (41) 3219-4700

A secretária da Faculdade Senac é a responsável pela organização, execução e supervisão dos processos acadêmicos da Instituição e pelos serviços gerais de secretaria.

Elaine Gomes e Silva
Secretária Acadêmica
Horário de atendimento: De segunda à sexta feira das 8h00 até às 20h00 e nos sábados, das 8h00 às 12h00.
Telefone: (41) 3219-4861
Email: elaine.silva@pr.senac.br

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac conta com a colaboração da CIM – Central de Informações e Matrículas. A CIM visa otimizar o atendimento aos discentes, docentes e comunidade em geral. Tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre todos os procedimentos, realizar matrículas e dar encaminhamento às solicitações acadêmicas, atuando também no recebimento de taxas diversas de serviços ofertados pela Instituição.

A CIM está à disposição conforme os horários abaixo:


Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.
Telefone: (41) 3219-4819
Email: curitibacentro@pr.senac.br

A Faculdade Senac, pensando na comodidade dos discentes e docentes, oferece a opção de realizar eletronicamente as solicitações, por meio da área do professor e do aluno.

Faculdade Senac Curitiba Portão
Angela D´Agostin Borges
Gerente Executivo
Telefone: (41) 3314-5850
Email: curitibaportao@pr.senac.br
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Telefone: (41) 3314-5850

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac Portão é a responsável pela organização, execução e supervisão dos processos acadêmicos da Instituição e pelos serviços gerais de secretaria.

Michele Donat
Secretária Acadêmica
Horário de Atendimento da Secretaria: das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira.
Telefone: (41) 3314-5855
Email: michele.donat@pr.senac.br

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac conta com a colaboração da CIM – Central de Informações e Matrículas. A CIM visa otimizar o atendimento aos discentes, docentes e comunidade em geral. Tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre todos os procedimentos, realizar matrículas e dar encaminhamento às solicitações acadêmicas, atuando também no recebimento de taxas diversas de serviços ofertados pela Instituição.

A CIM está à disposição conforme os horários abaixo:

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.
Telefones e WhatsApp: (41) 3314-5850 / 3314-5851 / 3314-5852
Email: curitibaportao@pr.senac.br;

A Faculdade Senac, pensando na comodidade dos discentes e docentes, oferece a opção de realizar eletronicamente as solicitações, por meio da área do professor e do aluno.


Antonio Carlos Aroca
Gerente Executivo
Telefone: (44) 3218-5100
Email: maringa@pr.senac.br

Tecnologia em Gastronomia
Telefone: (44) 3218-5100
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Telefone: (44) 3218-5100

A secretária da Faculdade Senac é a responsável pela organização, execução e supervisão dos processos acadêmicos da Instituição e pelos serviços gerais de secretaria.

Ana Paula Mortari da Silva
Secretária Acadêmica
Horário de atendimento: De segunda à sexta feira das 8h30 até às 20h30 e nos sábados, das 8h30 às 13h30.
Telefone: (44) 3218-5108
Email: anapaula.silva@pr.senac.br

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac conta com a colaboração da CIM – Central de Informações e Matrículas. A CIM visa otimizar o atendimento aos discentes, docentes e comunidade em geral. Tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre todos os procedimentos, realizar matrículas e dar encaminhamento às solicitações acadêmicas, atuando também no recebimento de taxas diversas de serviços ofertados pela Instituição.

A CIM está à disposição conforme os horários abaixo:

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00.
Telefone: (44) 3218-5123
Email: maringa@pr.senac.br

A Faculdade Senac, pensando na comodidade dos discentes e docentes, oferece a opção de realizar eletronicamente as solicitações, por meio da área do professor e do aluno.


Faculdade Senac Ponta Grossa
João Guilherme Baggio de Oliveira
Gerente Executivo
Telefone: (42) 3228-6600
Email: pontagrossa@pr.senac.br
Rodrigo Adamshuk Silva
Horário: : 14:00 às 22:40
Telefone: (42) 3228-6617
Email: rodrigo.adamshuk@docente.pr.senac.br

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac Ponta Grossa é a responsável pela organização, execução e supervisão dos processos acadêmicos da Instituição e pelos serviços gerais de secretaria.

Barbara Veronese Copque
Horário: 13:00 às 22:30
Telefone: 42 3228-6613
Email: barbara.veronese@pr.senac.br

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac conta com a colaboração da CIM – Central de Informações e Matrículas. A CIM visa otimizar o atendimento aos discentes, docentes e comunidade em geral. Tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre todos os procedimentos, realizar matrículas e dar encaminhamento às solicitações acadêmicas, atuando também no recebimento de taxas diversas de serviços ofertados pela Instituição.

A CIM está à disposição conforme os horários abaixo:

Horário de atendimento: Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 e/ou aos sábados das 08h00 às 14h00 (eventualmente, conforme cronograma de atividades).
Telefones: (42) 3228-6600
Email: pontagrossa@pr.senac.br;

A Faculdade Senac, pensando na comodidade dos discentes e docentes, oferece a opção de realizar eletronicamente as solicitações, por meio da área do professor e do aluno.


Susana Cecília Maroneze Bonfante
Gerente Executivo
Telefone: (45) 3392-1200
Email: cascavel@pr.senac.br | vestibular.cascavel@pr.senac.br

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Telefone: (45) 3392-1209

A secretária da Faculdade Senac é a responsável pela organização, execução e supervisão dos processos acadêmicos da Instituição e pelos serviços gerais de secretaria.

Adriano Loch
Secretário Acadêmico
Horário de atendimento: De segunda à sexta feira das 8h00 até às 22h00.
Telefone: (45) 3392-1209
Email: adriano.loch@pr.senac.br

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac conta com a colaboração da CIM – Central de Informações e Matrículas. A CIM visa otimizar o atendimento aos discentes, docentes e comunidade em geral. Tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre todos os procedimentos, realizar matrículas e dar encaminhamento às solicitações acadêmicas, atuando também no recebimento de taxas diversas de serviços ofertados pela Instituição.

A CIM está à disposição conforme os horários abaixo:

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 22h00.
Telefone: (45) 3392-1200
Email: cascavel@pr.senac.br | vestibular.cascavel@pr.senac.br

A Faculdade Senac, pensando na comodidade dos discentes e docentes, oferece a opção de realizar eletronicamente as solicitações, por meio da área do professor e do aluno.


Leiliane de Aviz Skrobot
Gerente Executivo
Telefone: (45) 3586-53500
Email: saojosedospinhais@pr.senac.br

Anselmo Luiz da Rocha
Email: anselmo.rocha@docente.pr.senac.br
Telefone: (41) 3228-6610

A secretária da Faculdade Senac é a responsável pela organização, execução e supervisão dos processos acadêmicos da Instituição e pelos serviços gerais de secretaria.

Nilza Batista Ferreira
Secretária Acadêmica
Horário de atendimento: De segunda à sexta feira das 8h00 até às 21h00.
Telefone: (41) 3586-5350
Email: nilza@pr.senac.br

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Senac conta com a colaboração da CIM – Central de Informações e Matrículas. A CIM visa otimizar o atendimento aos discentes, docentes e comunidade em geral. Tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre todos os procedimentos, realizar matrículas e dar encaminhamento às solicitações acadêmicas, atuando também no recebimento de taxas diversas de serviços ofertados pela Instituição.

A CIM está à disposição conforme os horários abaixo:

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h às 21h e sábado das 09h às 13h.
Telefone: (41) 3586-5350
Email: nilza@pr.senac.br

A Faculdade Senac, pensando na comodidade dos discentes e docentes, oferece a opção de realizar eletronicamente as solicitações, por meio da área do professor e do aluno.


Ficou interessado?

Deixe seu contato e receba mais informações sobre nossos cursos


Para continuar é necessário o aceite da Política de Privacidade