Ouvidoria

A Ouvidoria do Senac Paraná é o elo entre as demandas internas e externas e a instituição, sendo um canal de comunicação com a gestão da instituição, para que assim possa se expressar de maneira sigilosa e ética.

Para o registro da manifestação: Sugestões, Elogios, Solicitações,Reclamações, Denúncias, favor entrar primeiramente em contato através do Fale Conosco do Senac PR. Caso já tenha contatado o Senac PR por meio do Fale Conosco e sua manifestação não tenha sido solucionada, acesse o formulário do canal da Ouvidoria.

Basta preencher os campos abaixo para o registro de sua manifestação.

Os dados não serão divulgados. A preservação da identidade é premissa da Ouvidoria. Esta ouvidoria atende exclusivamente demandas do Senac Paraná. Ressaltamos que por meio das manifestações recebidas por este canal, será possível avaliar a eficiência e a uniformidade das orientações que regem a instituição, para o aperfeiçoamento da eficácia das ações e serviços prestados pelo Senac PR.



Obs.: Não recebemos currículo por este formulário. Para se candidatar, você deve acessar Trabalhe Conosco. Verificar vagas abertas e participar do processo de recrutamento e seleção

Atendimento Telefônico Ouvidoria

0800 643 6347

De segunda a sexta-feira

08h às 12h e 14h às 18h

Atendimento Presencial
 

Agendamento pelo telefone:
0800 643 6347

De segunda a sexta-feira conforme agendamento

Atendimento Eletrônico

Novo chamado de ouvidoria

Acompanhar protocolo da ouvidoria



Atenção: Para enviar sua solicitação, é necessário preencher um número de protocolo do Fale Conosco e email para localizarmos sua solicitação inicial. Ouvidoria se trata de uma segunda instância.

Para abrir uma solicitação do Fale Conosco clique aqui

Aguarde o arquivo ser enviado...
Adicionar um AnexoAdicionar outro


O Senac/PR se reserva o direito de manter sob sigilo alguns dados e informações, a fim de preservar a sua natureza confidencial, nos limites e na extensão permitida pela legislação aplicável.
Ao preencher este formulário, o Titular/Solicitante ou seu representante legal, declara que todas as informações ora prestadas são de sua titularidade e responsabilidade, bem como são verdadeiras e representam sua integridade.
As informações e dados fornecidos neste formulário serão utilizados exclusivamente com a finalidade para o atendimento desta Solicitação.
Conheça a nossa Política de Privacidade.


Atenção: Para enviar sua solicitação, é necessário preencher um número de protocolo do Fale Conosco e email para localizarmos sua solicitação inicial. Ouvidoria se trata de uma segunda instância.

Para abrir uma solicitação do Fale Conosco clique aqui