Ouvidoria

Entrou em contato com o Fale Conosco, mas sua demanda não foi resolvida? A Ouvidoria está aqui para ajudar!

Somos a segunda instância para atender suas sugestões, solicitações e reclamações. Nossa missão é garantir que sua manifestação seja recebida, analisada e encaminhada com a devida atenção.

Como Funciona?

  • 1. Recebemos e analisamos sua manifestação.
  • 2. Encaminhamos e acompanhamos as providências necessárias junto aos responsáveis.
  • 3. Monitoramos os resultados e mantemos você informado.
  • 4. Elaboramos relatórios para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Sua opinião é essencial para aprimorarmos nossos processos e tomarmos decisões que realmente façam a diferença.

Fale com a Ouvidoria e ajude-nos a construir um Senac melhor para você!

Atenção: Não recebemos currículo por este formulário. Para se candidatar, você deve acessar Trabalhe Conosco. Verificar vagas abertas e participar do processo de recrutamento e seleção.





Atendimento Eletrônico

Atendimento Telefônico Ouvidoria

0800 643 6347

De segunda a sexta-feira

08h às 12h e 14h às 18h

Atendimento Presencial 

Agendamento pelo telefone:
0800 643 6347

De segunda a sexta-feira conforme agendamento