Este Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/PR, em observância a Lei n.º 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), informa que está disponível para atendimento relacionado aos direitos dos titulares de dados pessoais, nosso Fale Conosco.
Este Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/PR, em observância a Lei n.º 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), informa que está disponível para atendimento relacionado aos direitos dos titulares de dados pessoais, nosso Fale Conosco
Programa de Benefícios Senac
, você ganhou 20% de desconto* para matrículas online! Aproveite esta oportunidade!
*Desconto válido até somente para cursos presenciais e pagamento à vista. Confira outros descontos no Programa de Benefícios.
Pesquisa de Satisfação Senac
Ouvidoria
A Ouvidoria do Senac Paraná é o elo entre as demandas internas e externas e a instituição, sendo um canal de comunicação com a gestão da instituição, para que assim possa se expressar de maneira sigilosa e ética.
Para o registro da manifestação: Sugestões, Elogios, Solicitações,Reclamações, Denúncias, favor entrar primeiramente em contato através do Fale Conosco do Senac PR. Caso já tenha contatado o Senac PR por meio do Fale Conosco e sua manifestação não tenha sido solucionada, acesse o formulário do canal da Ouvidoria.
Basta preencher os campos abaixo para o registro de sua manifestação.
Os dados não serão divulgados. A preservação da identidade é premissa da Ouvidoria.
Esta ouvidoria atende exclusivamente demandas do Senac Paraná.
Ressaltamos que por meio das manifestações recebidas por este canal, será possível avaliar a eficiência e a uniformidade das orientações que regem a instituição, para o aperfeiçoamento da eficácia das ações e serviços prestados pelo Senac PR.
Obs.: Não recebemos currículo por este formulário. Para se candidatar, você deve acessar Trabalhe Conosco. Verificar vagas abertas e participar do processo de recrutamento e seleção
Atenção: Para enviar sua solicitação, é necessário preencher um número de protocolo do Fale Conosco e email para localizarmos sua solicitação inicial. Ouvidoria se trata de uma segunda instância.