O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Saber como tratar e conquistar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, etc. são essenciais para se dar bem neste setor.
18h00 às 22h00
seg ter qua qui sex
16 anos
5º ano do Ensino Fundamental
O  aluno deverá ter:
-  Acesso à internet e uma conta de e-mail para se comunicar com a tutoria.
- Material: curso ofertado na plataforma virtual de aprendizagem Blackboard.
Obs: Conteúdo disponível em PDF nesse mesmo ambiente.
Orientações Especiais: Este curso é a distância.
								
									Senac reserva-se o direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo. Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.
									
									O Senac reserva-se o direito de alterar ou encerrar o período de inscrições e matrículas online para vagas PSG, conforme a efetivação da turma ou a quantidade de inscritos em lista de espera.
									
									Conforme a Diretriz vigente do Programa Senac de Gratuidade: O estudante beneficiário do PSG poderá matricular-se e frequentar concomitantemente no máximo dois cursos presenciais, desde que em horários distintos. O não-atendimento ao Termo de Compromisso firmado na inscrição implicará o cancelamento da matrícula e período de carência de seis (6) meses para nova solicitação de vaga no PSG. Para mais informações, consultar a página de regras e condições.
								
							
período para candidatar-se
							 
								
									 a