Sala de imprensa

Notícias

20/01/2020

Café-escola Senac Belvedere abre em soft opening

Neste domingo (19/01), o Café-escola Senac Belvedere, em Curitiba, abriu suas portas ao público em expediente especial. Ao som da Oficina de Música de Curitiba, o tradicional público da Feira do Largo da Ordem apreciou um show de choro e seresta e aproveitou o cardápio especial do Café-escola do Senac PR.

Com opções tradicionais, o Café-escola abriu suas portas às 10h e atendeu a mais de 180 pessoas no decorrer do expediente.

Em 19 de dezembro do ano passado, depois de passar por uma completa restauração realizada pela Prefeitura de Curitiba, o Belvedere foi reinaugurado e abrigará a sede da Academia Paranaense de Letras, além do Café-escola do Senac no pavimento térreo.

Este é o quinto Café-escola da entidade, sendo o quarto em um prédio histórico. Ainda em dezembro, o Senac inaugurou o Café-escola no Sesc Estação Saudade, em Ponta Grossa. Além do atendimento ao público, os espaços ofertarão cursos de Barista e outros títulos voltados à culinária paranaense.

O Café-escola Senac Belvedere continuará suas atividades, também em regime de "soft opening" no próximo domingo (26/01), a partir das 9h.

Autor: Karla Santin

Fonte: Núcleo de Comunicação e Marketing - NCM


Fecomércio Sesc Senac

Senac

Últimas notícias

Assessoria de imprensa