, você ganhou 20% de desconto* para matrículas online! Aproveite esta oportunidade!
*Desconto válido até somente para cursos presenciais e pagamento à vista. Confira outros descontos no Programa de Benefícios.
Pesquisa de Satisfação Senac
GESTÃO ESTRATÉGICA PARA PRODUTO DE MODA
Objetivo
Definir ações estratégicas para produto de moda.
Carga horária 39h
Requisitos
16 anos
Ensino Fundamental completo
Organização Curricular
Gestão Estratégica para Produto de Moda - 39h
Conteúdo:
Marketing: comportamento de consumo, planejamento e mapa de produto.
Dimensionamento: perfil do consumidor, produção, estoque mínimo em função do orçamento e mapa do produto.
Precificação: análise concorrencial dentro do segmento.
Dimensionamento das variantes de grade e cor em função do orçamento final.
Identificação do ciclo de vida do produto.
Análise e elaboração do fluxograma de ações.
Definição de ações estratégicas para produtos de moda, tomada de decisões e busca de subsídios, por meio da análise das condições internas e externas do negócio.