, você ganhou 20% de desconto* para matrículas online! Aproveite esta oportunidade!
*Desconto válido até somente para cursos presenciais e pagamento à vista. Confira outros descontos no Programa de Benefícios.
Pesquisa de Satisfação Senac
MARKETING NAS REDES SOCIAIS - GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS
Objetivo
O curso apresentará técnicas de marketing digital aplicadas às mídias sociais de maior evidência. Atue no marketing online com ações focadas nas poderosas ferramentas de venda e relacionamento com o cliente.
Carga horária 24h
Requisitos
14 anos
Ensino Fundamental completo
Organização Curricular
Marketing nas Redes Sociais - Google AdWords e Facebook ADS - 24h
Conteúdo:
Google Adwords Básico: introdução ao AdWords.
Rede de Pesquisa: palavras chaves, anúncios: formatos e extensões.
Estrutura de conta: grupos de anúncio, campanhas.
Políticas do AdWords.
Exercícios práticos de criação de campanhas da rede de pesquisa
Rede de display:
- segmentações da rede de display: palavras-chave, tópicos, canais, interesse do usuário, remarketing;
- anúncios da rede de display: formatos, boas práticas.
Leilão do AdWords: índice de qualidade, lances de CPC, posicionamento do anúncio no resultado de busca, CPC real e médio, CPM.
Principais métricas e relatórios.
Acompanhamento de conversões - o que é e como instalar.
Facebook Ads básico: criação de página, criação de conteúdo para paginas.
Anúncios:
- gerenciamento;
- posicionamentos;
- formatos;
- segmentação;
- precificação e cobrança;
- tipos de lance (CPC, CPM, o CPM);
- orçamento.