Sala de imprensa

Notícias

14/10/2021

Senac PR realiza almoço de boas-vindas para a medalhista de bronze das Competições

A diretoria do Senac PR realizou um almoço ontem (13) para recepcionar a medalhista de bronze da ocupação de Cozinha das Competições Senac de Educação Profissional, Caroline de Gois Stelma. Participaram do evento, além da diretoria, toda a equipe envolvida no processo da competição.

A diretora de educação e tecnologia do Senac PR, Denyze Lorenzon Ruckl, deu às boas vindas e agradeceu o empenho e dedicação da aluna e de toda a equipe. "É um orgulho muito grande ver esse resultado, sem contar o legado que fica para a nossa instituição; essa troca de conhecimento e experiência entre as unidades não tem preço. Queremos agradecer o Kaio, nosso treinador, e a Carol por levarem o Senac PR ao pódio", destacou Denyze. 

Na sequência a competidora e o treinador e avaliador, Kaio Vinicius Trevizam, compartilharam como foi a experiência nos quatro dias de provas. "A medalha é um reflexo de todo o apoio que recebemos. Além de conquistar a medalha o que mais marcou foi a quantidade de elogios que a Carol recebeu. Quando iniciamos esse processo um dos principais objetivos era tornar a nossa competidora uma profissional de excelência, diferenciada e a competição provou que ela é extremamente dedicada, competente, organizada e que mereceu cada elogio recebido", contou o treinador. 

Foram quatro dias de prova, em que os dez competidores disputaram ponto a ponto um lugar no pódio. "Foi uma experiência única, só estando lá para entender o que a competição significa. O nível de todos estava muito alto, o que tornou tudo ainda mais especial. Eu e o Kaio formamos uma ótima equipe, temos a mesma linha de pensamento e isso ajudou muito a conquistar esse resultado", disse a medalhista de bronze. 

O diretor regional interino do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira, falou sobre a torcida e repercussão do resultado no estado. "Essa conquista alegrou a todos que acompanharam. Você foi brilhante e o mérito é todo seu, a competência é sua, o espírito de cooperação é seu, mesmo tendo muita gente envolvida. O Kaio tem uma grande experiência nas competições e tenho certeza que isso contribuiu para o sucesso do resultado. Algumas unidades já demonstraram interesse em participar da próxima edição, muitos conselheiros e empresários elogiaram o desempenho", finalizou o diretor.

Saúde

A etapa nacional das Competições Senac de Educação Profissional continua até dia 31 de outubro em Vitória, no Espírito Santo. Na última semana de provas a competidora do PR na ocupação de Cuidados de Saúde e Apoio Social, Camila Krambeck, embarca para o Espírito Santo para tentar conquistar a tão sonhada medalha.

Autor: Fernanda Ziegmann

Fonte: NCM