Sala de imprensa

Notícias

22/07/2020

Ainda dá tempo de garantir uma vaga em um curso técnico


O cenário de pandemia e isolamento social tem causado grandes impactos no mercado de trabalho, tornando as vagas mais escassas. Investir na qualificação profissional é a melhor alternativa para o ingresso ou reinserção no mercado.

Há 73 anos o Senac PR prepara paranaenses para as profissões ligadas ao comércio. E, neste momento delicado, vai continuar qualificando os profissionais para a reconstrução da economia, oferecendo conhecimento e ajudando a realizar sonhos.

Por isso lançou a campanha "Seja o protagonista do seu futuro", com matrículas abertas para os Cursos Técnicos deste segundo semestre.

Cursos Técnicos

Ao todo são 2.500 vagas distribuídas em 28 cidades, das quais 1.500 são para a área da saúde com 10 títulos, sendo seis técnicos: Enfermagem; Radiologia; Estética; Massoterapia; Óptica e Análises clínica, além de quatro de especialização técnica: Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Serviços de Urgência e Emergência; Instrumentação Cirúrgica e Radioterapia. A oferta contempla cursos técnicos em outras áreas, tais como: Informática, Segurança do Trabalho, Administração, Recursos Humanos, Design de Interiores, Comunicação visual, entre outros.

As matrículas podem ser feitas pelo site www.pr.senac.br/tecnicos . As aulas terão início no dia 11 de agosto.

Benefícios

O Senac está oferecendo uma série de vantagens para aqueles que pretendem investir na qualificação profissional. Quem se inscrever em um dos cursos técnicos ganhará dados de internet que irão auxiliar nos estudos. A instituição também concederá desconto de 20% nas parcelas pagas até a data de seu vencimento.

Autor: Karla Santin

Fonte: Núcleo de Comunicação e Marketing - NCM