Sala de imprensa

Notícias

06/01/2020

Senac PR está com matriculas abertas para 280 turmas de Cursos Técnicos

Quem busca qualificação profissional para alcançar um lugar no mercado de trabalho pode procurar uma das unidades do Senac PR. São 280 turmas abertas em todo estado, nas áreas de saúde, administração, gestão, design, beleza, turismo e informática.

 

Com uma infraestrutura moderna, equipamentos de ponta e diploma reconhecido por quem contrata, o Senac PR está ofertando 19 títulos presenciais. Entre eles, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Enfermagem, Técnico em Podologia, Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Informática, Técnico em Óptica, Técnico em Logística, e Técnico em Transações Imobiliárias.

 

Para quem já realizou um curso técnico e busca especialização, o portfólio do Senac contempla também quatro títulos: Especialização Técnica em Urgência e Emergência, Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho e Especialização Técnica em Oncologia.

 

Os valores das mensalidades variam conforme o curso escolhido, mas o Senac oferece alguns benefícios para facilitar o acesso às aulas, com descontos entre 20% e 30%.

 

Os cursos são ministrados em 31 unidades do Senac, para conhecer as opções disponíveis em cada cidade ou região, basta acessar o site www.pr.senac.br/tecnicos ou ligar no 0800 643 6 346.

 

EAD

            A modalidade EAD dos cursos técnicos do Senac garante flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. São 11 opções de cursos: Técnico em Transações Imobiliárias; Técnico em Design de Interiores; Técnico em Administração; Técnico em Logística; Técnico em Qualidade; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Programação de Jogos Digitais; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Secretariado (curso novo); Técnico em Informática para Internet; Técnico em Segurança do Trabalho; e Técnico em Turismo.

Autor: Fernanda Ziegmann

Fonte: NCM


Fecomércio Sesc Senac

Senac

Últimas notícias

Assessoria de imprensa