Sala de imprensa

Notícias

29/11/2019

Senac PR capacita vendedores ambulantes em Caiobá

 

Atendimento diferenciado, produtos e serviços de qualidade e melhor hospitalidade aos visitantes. Essas são as metas do Programa de Capacitação do Litoral realizado pelo Senac PR em parceria com a prefeitura de Matinhos, na unidade de Caiobá.

Cerca de 800 vendedores ambulantes que irão trabalhar nas praias da região no verão 2019/2020 estão recebendo treinamento do Senac PR. O aluno pode escolher entre os cursos de Preparo de Petiscos, Preparo de Drinks e Coquetéis e Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Essa parceria, que se repete a cada ano, tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento aos turistas que visitam o litoral paranaense durante a alta temporada.

"Com as férias de fim de ano surge a oportunidade de geração de renda. O Programa de Capacitação do Litoral proporciona aos ambulantes um treinamento diferenciado que agrega valor tanto no atendimento, quanto nos produtos e serviços oferecidos", afirmou o gerente da unidade Bruno Truber Damião.

As aulas começaram no dia 25/11 e acontecem nas próximas três semanas. Os certificados serão obrigatórios para a retirada da carteira que autoriza o trabalho dos ambulantes.

 

Autor: Carolina Gomes

Fonte: NCM


Fecomércio Sesc Senac

Senac

Últimas notícias

Assessoria de imprensa