Sala de imprensa

Notícias

25/11/2019

Competições Senac de Educação Profissional

 

Entre os dias 18 e 22 de novembro nove alunos dos cursos de Cozinheiro (2) e de Técnico em Enfermagem (7) participaram da Etapa Estadual das Competições Senac de Educação Profissional. As provas foram realizadas na unidade da Faculdade Curitiba Centro.

Os competidores passaram por workshops de técnicas básicas; avaliação psicológica e comportamental; desenvolvimento das práticas profissionais e aplicação dos projetos testes. Ao final da semana foram selecionados dois alunos da ocupação de Cozinha: em 1ºlugar, Caroline de Gois Stelma (Curitiba) e em 2º lugar, Hiago de Carli da Silva (Maringá). Na ocupação de Cuidados de Saúde e Apoio Social as unidades do interior tomaram conta do pódio desta etapa: 1º colocado, Bruno Martins (Paranavaí), 2º lugar, Christian da Silva (Medianeira) e não 3ª colocação, Dhebora Barreto (Campo Mourão). 

Os dois primeiros colocados de cada ocupação irão passar por treinamentos em suas unidades até o mês de abril, quando ocorrerá o desempate técnico para definir qual competidor irá representar o PR na Etapa Nacional. "Quero agradecer os instrutores das sete unidades que toparam o desafio. É uma oportunidade de colocar o modelo pedagógico em prática e ainda de qualificarmos nosso corpo docente. Foi um momento muito rico, fizeram um excelente trabalho. Parabéns pelo trabalho e pela coragem dos competidores em se submeterem à avaliação", destacou a diretora de educação e tecnologia do Senac PR, Denyze Ruckl.

 

Cozinha

1ºlugar - Caroline de Gois Stelma (Curitiba)

2º lugar - Hiago de Carli da Silva (Maringá)

 

Cuidados em Saúde e Apoio Social

1º lugar - Bruno Martins (Paranavaí)

2º lugar - Christian da Silva (Medianeira)

3ª lugar - Dhebora Barreto (Campo Mourão)

 

Autor: Fernanda Ziegmann

Fonte: NCM


Fecomércio Sesc Senac

Senac

Últimas notícias

Assessoria de imprensa