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Total: 589 vagas

Administrativo (49) Comercial (78)
Estética e Beleza (50) Gastronomia (266)
Saúde (38) Informática (15)
Estágios (6) Temporários (1)
Outros (86)
 
Relação de vagas - Administrativo
As informações abaixo são de responsabilidade exclusiva da empresa anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.
 
Foram encontrados 49 registros.

Cargo/Função   OPERADOR DE COBRANÇA TELEMARKETING
Período p/ envio dos Currículos   de 31/10/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   Ensino medio completo
Minimo 21 anos
Feminino
Pacote Officce
Boa Dicção
Portugues Correto

Atividades:
Análise de relatórios inadimplentes
Planejamento de ações periodicas para contato
Elaboração de planilha de controle e manutenção de contatos para cobrança por telefone e e-mail

Salário: R$ 963,00 + VT e VR
Horário: 13:45h às 20h
Local: Visconde do Rio Branco, 1630 - Centro
Nome de contato   Regina
Fone   xxxx
Email para envio dos Currículos   regina@decisivo.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   HOSPITAL DAS NAÇÕES LTDA.
Cargo/Função   AUXILIAR DE FATURAMENTO
Período p/ envio dos Currículos   de 31/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   AUXILIAR DE FATURAMENTO

Formação: Ensino médio completo.

ATIVIDADES:
Preenchimento de guias;
Faturamento de contas de exames, contas do Pronto Atendimento, contas do ambulatório.
Faturamento eletrônico;
Montagem das entregas para os convênios;
Preenchimento de nota fiscal eletrônica.

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
Conhecimento em faturamento de contas ambulatoriais;
Conhecimento em tabelas de honorários, em guias TISS e tabelas TUSS.


Salário compatível com a função;

Carga horária: 44 horas semanais (Seg a Sexta - 08:00 às 18:00h)
Benefícios:
Adicional de insalubridade R$ 150.00;
Vale mercado R$300.00;
Prêmio produtividade após o período de experiência 3%;
Vale transporte ou estacionamento;
Refeição no local;
Plano de Saúde - Unimed (co-participação).
Plano Odontológico - Uniodonto
Nome de contato   .
Fone   (41)3306-9251
Email para envio dos Currículos   recrutamento@hospitalnacoes.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   KOPS CONTABILIDADE SOCIEDADE SIMPLES LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR CONTABIL.
Período p/ envio dos Currículos   de 31/10/2014 até 17/11/2014
Pré-requisitos   EXPERIENCIA AMPLA EM ROTINAS DE CONTABILIDADE PRINCIPALMENTE EM ESCRITORIOS CONTÁBEIS.

CONHECIMENTO NO SISTEMA EBS


FORMAÇÃO SUPERIOR OU TÉCNICA EM CONTABILIDADE ( EM ANDAMENTO OU COMPLETA).


CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

SALARIO 1700,00 + VR E VT.
Nome de contato   NELCI / LIZA
Fone   (041) 3029 2741
Email para envio dos Currículos   PESSOAL2@KOPSCONTABILIDADE.COM.BR
Cidade/UF   CURITIBA PR - PR

Cargo/Função   RECEPCIONISTA BILINGUE
Período p/ envio dos Currículos   de 30/10/2014 até 30/11/2014
Pré-requisitos   Masculino/feminino
Com inglês avançado para trabalhar em recepção de hotel região central.
Horário - das 15:00 As 23:00 - escala 6X1
salário - R$ 1500,00

Enviar cv para email
Nome de contato   Cynthia
Fone  
Email para envio dos Currículos   cynthia@franzoservicos.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AUGE TRABALHOS TEMPORÁRIOS LTDA
Cargo/Função   ESTAGIÁRIO
Período p/ envio dos Currículos   de 29/10/2014 até 20/11/2014
Pré-requisitos   ESTAGIÁRIO ADM/ LOGÍSTICA ou RH - PINHAIS em Pinhais - PR
-controle de estoque de uniformes e EPIs;
-compras e locações de materiais e ferramentas para todos os setores;
-controle e compra benefícios para funcionários ativos e novos admitidos;
-desenvolver novos fornecedores.

Cargo:ESTAGIÁRIO ADM/ LOGÍSTICA ou RH - PINHAIS
Área profissional:Administração de Empresas, Logística, Recursos Humanos
Carga-horária:2ª à 6ªfeira das 09 às 16h - 1 hora de intervalo para almoço
Número de vagas:1
Bolsa auxílio:R$ 650,00
Benefícios:VR R$ 15,00 + VT ou vale combustível

Requisitos
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - - Cursando - Obrigatório
Graduação - - Cursando - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Possuir CNH B. Técnico ou Superior em Administração / Logística ou RH. Possuir bons conhecimentos em Excel e Word; facilidade para falar com público; habilidade para negociação.

Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B
Nome de contato   Mery
Fone   04130441939
Email para envio dos Currículos   recrutamento@interaugerh.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 29/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Desejável Ensino Superior cursando em Administração ou técnico em Administração.

Benefícios: Vale refeição+ vale transporte

De segunda a sexta, das 08h as 17h

Funções: Recepcionar,informar e encaminhar o público interno e externo; Oferecer serviços de copa; Atender ao telefone propiciando informações gerais e precisas, anotando e transmitindo recados; Identificar, registrar e controlar a entrada/saída de visitantes no sistema, no portão principal e entrada de veículos; Receber, conferir, registrar e distribuir correspondências e documentos; Informar à copa sobre reuniões e serviços eventuais de visitantes; Repassar informações e relatórios conforme a necessidade do departamento Administrativo. Orçamentos e compras da área administrativa;

Nome de contato   Fernanda
Fone   4133202603
Email para envio dos Currículos   rh@cczcom.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   OFICIAL DE MANUTENÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 28/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Oficial de Manutenção

Local de trabalho: unidades dos Restaurantes Populares (Rui Barbosa, Fazendinha, Sítio Cercado e Pinheirinho)
Requisitos: Ensino fundamental, experiência na função e treinamentos específicos
Principais atividades: Manutenção elétrica, hidráulica, reparos no prédio (alvenaria e carpintaria), reparo e manutenção de móveis e demais atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: VT + Alimentação no local.
Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: de Segunda a sexta-feira

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@aspr.org.br
Ou entregar pessoalmente à Rua Manoel Eufrásio, 78, Juvevê (Fundos do Asilo São Vicente de Paulo)
Atendimento de segunda a quinta-feira de 09:00 às 11:00 trazer currículo e carteira de trabalho.
Nome de contato   JEANE INHAPE
Fone   4133306234
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Empresa   HENRY EQUIPAMENTOS ELETRONICOS E SISTEMAS LTDA
Cargo/Função   ESTÁGIARIO DE ADMNISTRAÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 28/10/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMNISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
VT+ ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + BOLSA/HORA A COMBINAR
Nome de contato   Andrea
Fone   41-3661-0100
Email para envio dos Currículos   rh2@henry.com.br
Cidade/UF   Pinhais - PR

Empresa   HENRY EQUIPAMENTOS ELETRONICOS E SISTEMAS LTDA
Cargo/Função   ESTÁGIARIO DE ADMNISTRAÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 28/10/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMNISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
VT+ ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + BOLSA/HORA A COMBINAR
Nome de contato   Andrea
Fone   41-3661-0100
Email para envio dos Currículos   rh2@henry.com.br
Cidade/UF   Pinhais - PR

Empresa   HENRY EQUIPAMENTOS ELETRONICOS E SISTEMAS LTDA
Cargo/Função   ESTÁGIARIO DE ADMNISTRAÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 28/10/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMNISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
VT+ ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + BOLSA/HORA A COMBINAR
Nome de contato   Andrea
Fone   41-3661-0100
Email para envio dos Currículos   rh2@henry.com.br
Cidade/UF   Pinhais - PR

Empresa   Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função   SUPERVISORA DE EVENTOS CORPORATIVOS
Período p/ envio dos Currículos   de 28/10/2014 até 11/11/2014
Pré-requisitos  
Atividades: Atuará com organização e acompanhamento de cursos e treinamentos (internamente), contato com fornecedores, hotéis, palestrantes e gestão da equipe de eventos.

Horário: Segunda a Sexta-feira horário comercial

Salário: à combinar

Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico

Local: Curitiba

Requisitos profissionais: Necessário Ensino Superior Completo Publicidade Propaganda, Marketing ou Tecnólogo em Eventos. Experiência de no mínimo um ano na função, com eventos corporativos e gestão de pessoas. Disponibilidade para viagens.
Nome de contato   Prisma RH
Fone   (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos   recrutamento@prismarh-pr.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   INSPETOR DE MONTAGEM DE MÓVEIS
Período p/ envio dos Currículos   de 28/10/2014 até 28/11/2014
Pré-requisitos   Requisitos:

- Ensino médio completo;
- Conhecimentos com montagem de móveis, experiência em liderança e gestão de pessoas.
- Imprescíndivel possui veículo próprio.

Atividades do cargo:
- Gerenciar equipe de montadores e ajudantes de montagem de sua regional; Acompanhamento, avaliação e treinamento de produtivos.
- Acompanhar e tratar indicadores de produtividade de sua regional
- Dar suporte técnico de produto
- Acompanhamento, avaliação e treinamento de produtivos- Contratação e busca de profissionais para sua regional
- Demissão, tratativa disciplinar e comportamental dos produtivos da regional
- Atendimento ao cliente.

Horário de trabalho:
- Horário comercial (necessário ter disponibilidade para viagem)

Local de trabalho:
- Região do Paraná

Benefícios
VT, VA/VR, vale cesta, assistência médica sem desconto, combustível,
vale farmácia, seguro de vida, bolsa estudo, desconto para adquirir produtos da loja e uniforme."

Nome de contato   Kety Araujo
Fone   41 3051-1800
Email para envio dos Currículos   kety@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ANALISTA E CONTROLE FINANCEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 27/10/2014 até 20/12/2014
Pré-requisitos   Realizar tarefas relacionadas ao auxilio da administração dos recursos financeiros da empresa, elaborando relatórios para que a diretoria seja informada de todas as estratégias de decisões utilizadas na área.
Auxiliar na análise das atividades da área Administrativa e Financeira da empresa, efetuando levantamentos e controles dos fluxos financeiros, gerando subsídios para trabalhos que visam otimizar a eficácia das atividades funcionais.

 Cumprir com o termo de responsabilidade e confidencialidade
 Analisar e comunicar todos os relatórios, resultados e vencimentos para a chefia e colegas de trabalho.
 Executar o pagamento e o recebimento de contas, assim como todas as transações bancárias.
 Fazer todo e qualquer lançamento diário no sistema
 Controlar e importar informações do banco de horas
 Acompanhar as férias, as folgas e as faltas dos funcionários.
 Verificar toda a documentação dos contratados do estabelecimento.

 Realizar atividades correlatas
 Contribuir com um ambiente agradável entre os funcionários e a chefia.
 Encaminhar problemas que surgirem ao responsável pelo setor.
 Participar das reuniões quando for convocado.
 Manter sua higiene pessoal.
REQUISITOS
Técnicos
 Conhecimento na área Financeira /Administrativa
 Conhecimento de Excel
 Conhecimento na área de Recursos Humanos

Competências
 Boa capacidade analítica
 Organização
 Gerenciamento de conflitos
 Raciocínio lógico

Nome de contato   Gabriela Carvalho
Fone   41 96896615
Email para envio dos Currículos   quintanacafe@gmail.com
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   HOSPITAL DAS NAÇÕES LTDA.
Cargo/Função   ANALISTA DE CUSTOS
Período p/ envio dos Currículos   de 27/10/2014 até 13/11/2014
Pré-requisitos   ANALISTA DE CUSTOS

FORMAÇÃO: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:

Domínio do Pacote Office (Excel Imprescindível);
Preferência área hospitalar.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
Realizar fechamento mensal dos custos e resultados da empresa, gerando informações para envio às gerências e diretoria;
Elaborar relatórios de desempenho e de evolução de custos;
Elaborar demonstração de previsões versus realizados, entre outros;
Elaborar relatórios gerencias contemplando: custos produção, resultados, cálculo de índice financeiros e gastos de atividades para gerências e diretoria e analisar os critérios de rateio de custos e suas aplicabilidades.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL

Carga horária: 44 horas semanais (seg a sexta das 08:00 às 18:00h);
Benefícios:
Adicional de insalubridade R$ 150.00;
Vale mercado R$ 300.00;
Prêmio produtividade após o período de experiência 3%;
Vale transporte;
Plano de Saúde - Unimed (co-participação);
Plano Odontológico - Uniodonto.
Nome de contato   *
Fone   (41)33069251
Email para envio dos Currículos   recrutamento@hospitalnacoes.com.br
Cidade/UF   Curitiba - __

Empresa   FRAVI INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA
Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 23/10/2014 até 23/12/2014
Pré-requisitos   Atividades:
Atender, realizar, transferir e filtrar ligações de clientes, fornecedores e colaboradores.

Requisitos:
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência na função e com PABX.
Nome de contato   Aline Daniele Zanon
Fone   44 3232 8800
Email para envio dos Currículos   recrutamento@planticenter.com.br
Cidade/UF   Marialva - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   GERENTE DE VENDAS/LOJA
Período p/ envio dos Currículos   de 23/10/2014 até 23/11/2014
Pré-requisitos   Experiência com varejo - loja de departamento.
Ensino médio completo. Curso superior completo é considerado diferencial.
Disponibilidade para trabalhar no bairro Campina do Siqueira.
Nome de contato   Suellen
Fone   (41)3051-1800
Email para envio dos Currículos   suellen@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   GERENTE DE VENDAS/LOJA
Período p/ envio dos Currículos   de 23/10/2014 até 23/11/2014
Pré-requisitos   Experiência com varejo - loja de departamento.
Ensino médio completo. Curso superior completo é considerado diferencial.
Disponibilidade para trabalhar no bairro Campina do Siqueira.
Nome de contato   Suellen
Fone   (41)3051-1800
Email para envio dos Currículos   suellen@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   GERENTE COMERCIAL INDUSTRIAL
Período p/ envio dos Currículos   de 22/10/2014 até 22/12/2014
Pré-requisitos   GERENTE COMERCIAL INDUSTRIAL - MASCULINO- Com experiência comercial em indústrias, irá coordenar os representantes de diversos estados e com disponibilidade para viagens. Organização de feiras e eventos. Salário á combinar + Comissão. SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV - RECRUTAMENTO1@AGENCIADECISAO.COM.BR OU AGENDE JÁ O SEU HORARIO TEL.3027-4151 / 3069-4151 .
Nome de contato   Renisa
Fone   4130694151
Email para envio dos Currículos   recrutamento1@agenciadecisao.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   LINDAURA MARIA DE SOUZA FIORI ME
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 21/10/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   Estar cursando faculdade ou curso técnico na área ou ter experiência de 6 meses
Ser pontual, assíduo e pró ativo
Nome de contato   Vinícius
Fone   041 3245-2485
Email para envio dos Currículos   vinicius.fiori@lmdistribuidora.net
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO ***URGENTE
Período p/ envio dos Currículos   de 20/10/2014 até 20/11/2014
Pré-requisitos   Importante experiência e conhecimento avançado em informática, principalmente EXCEL.
Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando
Importante experiência anterior na área administrativa e/ou financeira

Coordenação e controladoria de atividades administrativas dos pontos de venda, incluindo recebimentos, pagamentos, fluxo de caixa, nota fiscal, etc. Auxilio nas atividades financeiras, organização de arquivos e cadastro de clientes, controle de recebimento de documentos e correspondências. Atendimento telefônico, elaboração de planilhas em Excel, envio e recebimento de documentos para outros setores da empresa.

Remuneração: R$ 1.000,00
Benefícios: VT+VR
Horário: Segunda a Sexta - 08:00 as 18:00 (1h de almoço)
Local de Trabalho: Maringá
Nome de contato   ANAJÁ
Fone   044 3305-7506
Email para envio dos Currículos   santos.anaja@gmail.com
Cidade/UF   Maringá - PR

Cargo/Função   OPERADOR DE TELEATENDIMENTO
Período p/ envio dos Currículos   de 20/10/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Atividades: Prestar atendimento aos clientes, sanar dúvidas de Suporte Técnico e registrar informações em sistema.


Requisitos: Experiência em tele atendimento e call center na área de suporte técnico, informática, pacote Office


Escolaridade: Ensino Médio completo.
Salário: R$ 1.270,00
Benefícios: Plano de saúde, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Carga Horária: Segunda a sexta, das 08:30 às 18:00.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Interessados deverão encaminhar currículo para: recrutamento@hrexpert.com.br


Nome de contato   NATIELLE
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento@hrexpert.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Cargo/Função   SUPERVISOR DE TELEMARKETING (TÉC. ADM. II) - UNIVERSIDADE
Período p/ envio dos Currículos   de 17/10/2014 até 20/11/2014
Pré-requisitos   Supervisor de Telemarketing (Téc. Adm. II) - UNIVERSIDADE - CENTRO em Curitiba - PR - Cód. 762

- Análise de eventos; bkp chamada lista; relatório de volume de ligação; relatório de campanhas/ativos/pesquisas/call center; desenvolvimento de relatórios gerenciais; análise de dados e outras atividades de pesquisa e levantamento de indicadores, bem como supervisão de colaboradores.

Cargo:Supervisor de Telemarketing (Téc. Adm. II) - UNIVERSIDADE - CENTRO
Área profissional:Vendas, Telecomunicações
Carga-horária:2ª à 6ªfeira das 08 às 17h com escala no sábado de 4 horas;
Número de vagas:2
Salário:R$ R$ 1.577,00
Benefícios:variável (até R$ 850,00, de acordo com o resultado da equipe)VT, VR (R$11,00); após 90 dias: assistência médica da Amil; bolsa de estudos; personal card.

Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência mínima de 1 ano na função em elaboração e gerenciamento de indicadores, elaboração e análise de dados, Pacote office - Excel avançado, Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais.

FONE: 3044-1939 FALAR COM KARINA

INTERAUGE RH
RUA MARECHAL DEODORO, 532 - CENTRO DE CURITIBA
(EM FRENTE A ESTAÇÃO TUBO CENTRAL)
Nome de contato   Karina
Fone   (41) 3044-1939
Email para envio dos Currículos   recrutamento@interaugerh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   DISTRIBUIDORA CURITIBA DE PAPÉIS E LIVROS LTDA
Cargo/Função   ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Período p/ envio dos Currículos   de 17/10/2014 até 17/11/2014
Pré-requisitos   Experiência como Encarregado de Manutenção Predial. Irá acompanhar e orientar nos trabalhos de construção e manutenção civil e marcenaria, distribuindo os serviços aos funcionários, estabelecendo prioridades, afim de atender as necessidades da empresa.

Necessário Ensino médio completo
Nome de contato   Cristina Yara
Fone   (41) 3330-5141
Email para envio dos Currículos   cristina.yara@livrariascuritiba.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ASSISTENTE DE MARKETING
Período p/ envio dos Currículos   de 17/10/2014 até 17/11/2014
Pré-requisitos   AAmbos os sexos, idade acima de 25 anos. Experiência comprovada em Mídia digital (redes sociais), conhecimentos em programas de edição (photoshop, ilustrator, Auto CAD, corel, in desing) prospecção de produtos e divulgação. Profissional com SUPERIOR CONCLUÍDO em Marketing. Trabalhar de Segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00 e sexta-feira 8:00 às 17:00 horas na região do Boqueirão. Salário a combinar.

Nome de contato   Andrea/Daiane
Fone   41 33526919
Email para envio dos Currículos   recrutamento@avicenarh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   ENCARREGADA DE SERVIÇOS GERAIS
Período p/ envio dos Currículos   de 16/10/2014 até 16/11/2014
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: ASILO SÃO VICENTE DE PAULO
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA COM LIDERANÇA DE EQUIPES E ROTINAS ADMINISTRATIVAS
BENEFÍCIOS: VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.
HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 17:00 E NO SÁBADO DAS 08:00 ÀS 12:00

Interessadas comparecer para entrevista à Rua Manoel Eufrásio, 78, Juvevê.
Atendimento de segunda a quinta-feira de 09:00 às 11:00 trazer currículo e carteira de trabalho.
ou enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@aspr.org.br, colocar no campo assunto o nome da vaga.
Nome de contato   Jeane Inhape
Fone   4133306234
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   HYPERION EMPREENDIMENTOS E INCORPORAÇÕES LTDA
Cargo/Função   SECRETÁRIA
Período p/ envio dos Currículos   de 16/10/2014 até 16/11/2014
Pré-requisitos   ATRIBUIÇÕES - Atendimento telefônico e presencial aos clientes externos e internos; Agendamento de reuniões; Aplicação de pesquisas de satisfação; Gestão do material de escritório; Controle de documentos e correspondências; Contato com fornecedores.

REQUISITOS - Boa redação; Desenvoltura com o público; Comunicativa; Com experiência

REMUNERAÇÃO - R$1500,00 + VT + VR

JORNADA - De segunda a sexta: 8 horas/dia
Aos sábados: das 9h às 13
Nome de contato   Leila Szychta
Fone   (41)3024-7221
Email para envio dos Currículos   cv4@hyperionltda.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Período p/ envio dos Currículos   de 15/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: CEI BRILHO DO SOL (BAIRRO TATUQUARA)

REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM PEDAGOGIA A PARTIR DO 7º PERÍODO, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR O PERÍODO INTEGRAL E CONTRATAÇÃO IMEDIATA.
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS.
BENEFÍCIOS: VT + ALIMENTAÇÃO

Currículos que atendam o perfil e com pretensão salarial para recrutamento@aspr.org.br, colocar no campo assunto o nome da vaga.
Nome de contato   Jeane Inhape
Fone   41-3330-6234
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   GY-LOG MOVIMENTAÇÃO E SERVIÇOS - EPP
Cargo/Função   ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MASCULINO
Período p/ envio dos Currículos   de 15/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   - Atuar com equipe de colaboradores de operação, com foco em controle de presença, organização, conduta da equipe e distribuição de tarefas. Manter contato diário com o cliente para as soluções de problemas e solicitações feitas de acordo com cada nível de exigência. Trabalhar na solução de problemas de colaboradores em ambiente de turn over e picos de trabalhos em horas extras. Agilizar as solicitações do cliente, priorizar os múltiplos pedidos dos clientes, colaboradores e da equipe de gestão.
Necessário experiência em distribuição diária de tarefas.
- Ensino Superior completo ou cursando na área de Logística ou Administrativa.
-Noções de ISO 9001. Noções básicas de recursos humanos. Conhecimentos em 5S e PDCA. Habilidade em comunicação verbal e escrita, saber usar o Excel, elaborar relatórios / escrever e-mail.

HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira
SALÁRIO: R$ a combinar
BENEFÍCIOS: Vale transporte +Refeição no local, Vale Alimentação (R$100,00) + + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida.

Interessados: enviar currículo para selecao_sjp@gylog.com.br com pretensão salarial. Informe no titulo do e-mail o cargo desejado.
Nome de contato   Gicelia Liberato
Fone   11-7760 2061
Email para envio dos Currículos   selecao_sjp@gylog.com.br
Cidade/UF   SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

Empresa   KAVASAKI COMERCIAL LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR CONTÁBIL
Período p/ envio dos Currículos   de 15/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Conhecimentos em Informática - Excel-Word
Conhecimentos na função - Aux. Contábil
Superior completo ou incompleto Contábil
ou Cursando Técnico Contábil
Residir próximo Pinhais
Nome de contato   Janete
Fone   41 3076-7470
Email para envio dos Currículos   janete@bsc.ind.br
Cidade/UF   Pinhais - PR

Empresa   CONSTRUTORA DE OBRAS FIENG LTDA
Cargo/Função   TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Técnico em Segurança do Trabalho;
Experiência na área;
Conhecimento em informática: pacote office.
Atividades à serem desenvolvidas:
Elaborar e implantar ações de saúde e segurança do trabalho;
Revisar PPRA e PCMSO;
Acompanhar auditorias;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
Gerenciamento do de documentos do SST;
Investigação de acidentes de trabalho e emissão de CAT;
Controle de EPIs;
Acompanhamento de sinistros com veículos da empresa;
Treinamento e integração de novos funcionários;
Identificação, controle de doenças e qualidade de vida e meio e permissão do trabalhador em espaços confinados;
Horário de trabalho: escala das 8:00 às 17:30 ou das 13:00 às 22:00.
Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de turno de segunda a sábado (sábado sim, sábado não) e domingo esporadicamente.
Empresa oferece: Salário R$ 1.963,00, vale refeição 15,50 por dia, vale alimentação 220,00, vale transporte (se necessário), assistência médica e odontológica sindical.
Nome de contato   Márcia
Fone   041 36578022
Email para envio dos Currículos   marcia@construtorafieng.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Empresa   CONSTRUTORA DE OBRAS FIENG LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE FROTA
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Ensino Médio Completo (Superior é um diferencial);
Conhecimento área mecânica (Diferencial);
Disponibilidade para trabalhar em escala de trabalho de turnos aos sábados;
Experiência na área;
Conhecimento em informática: pacote office.
Controle da manutenção geral dos veículos da frota da empresa;
Controle de lavagens de veículos, contatos com oficinas, mecânicos e lava-car;
Socorro aos veículos da empresa se necessário;
Manutenção geral da empresa;
Controle de equipamentos;
Organização periódica das planilhas de controle;
Horário de trabalho: escala das 8:00 às 17:30 ou das 13:00 às 22:00.
Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de turno de segunda a sábado (sábado sim, sábado não) e domingo esporadicamente.
Empresa oferece: Salário R$ 1.484,36, vale refeição 15,50 por dia, vale alimentação 220,00, vale transporte (se necessário), assistência médica e odontológica sindical.
Nome de contato   Márcia
Fone   041 36578022
Email para envio dos Currículos   marcia@construtorafieng.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Cargo/Função   AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala de trabalho de turnos;
Experiência na área;
Conhecimento em informática: pacote office.
Auxiliar no recebimento, estocagem, armazenamento, controle e distribuição de produtos. Conferir notas fiscais e verificar quantidades, qualidade e especificações.
Horário de trabalho: escala das 8:00 às 17:30 ou das 13:00 às 22:00.
Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de turno de segunda a sábado (sábado sim, sábado não) e domingo esporadicamente.
Empresa oferece: Salário R$ 1.225,00, vale refeição 15,50 por dia, vale alimentação 220,00, vale transporte (se necessário), assistência médica e odontológica sindical.

obs: para atuar no bairro de Santa Felicidade
Nome de contato   Márcia
Fone   041 36578022
Email para envio dos Currículos   marcia@construtorafieng.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Empresa   QUICK BURGUER ALIMENTOS LTDA
Cargo/Função   CAIXA
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 14/11/2014
Pré-requisitos   Para efetuar cobrança de valores, conferencias e emissão de contas.
para trabalhar em Restaurante.

Vaga noturna no Cabral. Vaga diurna Jd Botânico.

Alimentação local, Vt e plano de saúde.

Nome de contato   Leticia Pellegrini
Fone   41-30291449
Email para envio dos Currículos   rh@kharina.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ANALISTA COMERCIAL
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 14/11/2014
Pré-requisitos   Ambos os sexos, idade de 25 a 45 anos. Experiência comprovada em vendas e liderança de equipe, com curso superior concluído (ou cursando) em Marketing, Gestão comercial ou áreas afins. Atividades a serem desenvolvidas: gerenciar representantes, monitorar área operacional e verificar questões referentes ao envio, entrega e distribuição de produtos. Para trabalhar em empresa de ramo vestuário; Horário de trabalho: 8:00 às 18:00 horas e sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas, na região do Boqueirão. Salário R$2.000,00+VT+VR (R$9,00/dia)
Enviar currículo Urgente!!

Nome de contato   Andrea/Daiane
Fone   41 33526919
Email para envio dos Currículos   recrutamento@avicenarh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   POUSADA SPA GIVITA LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 13/10/2014 até 13/11/2014
Pré-requisitos   Auxiliar Administrativo
Rotina da área administrativa e
Experiência em Vendas.
Salário R$ 1.100,00
Preferencia com Condução Própria
Vale transporte
Refeição no local
Horário: 07:20 às 16:20 h
6X1 - folga um domingo no mês
Local: Borda do Campo, São José dos Pinhais
Com experiência na área.
Nome de contato   Cristiane ou Angélica
Fone   (41)3385-8053
Email para envio dos Currículos   givita@givita.com.br
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   POUSADA SPA GIVITA LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 13/10/2014 até 13/11/2014
Pré-requisitos   Auxiliar Administrativo
Rotina da área administrativa e
Experiência em Vendas.
Salário R$ 1.100,00
Preferencia com Condução Própria
Vale transporte
Refeição no local
Horário: 07:20 às 16:20 h
6X1 - folga um domingo no mês
Local: Borda do Campo, São José dos Pinhais
Com experiência na área.
Nome de contato   Cristiane ou Angélica
Fone   (41)3385-8053
Email para envio dos Currículos   givita@givita.com.br
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   DISTRIBUIDORA CURITIBA DE PAPÉIS E LIVROS LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO / COMPRAS
Período p/ envio dos Currículos   de 10/10/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Atividades: Atendimento aos fornecedores, inserção de imagen de produtos em sistema, negociação e formação de preços, emissão de notas fiscais.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, experiência com rotinas administrativas
Conhecimento de pacote office, desejável experiência com Corel Draw e Photoshop.

Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$14,00 p/dia), Auxílio creche para mães com filhos até 6 anos (R$197p/mês), Desconto em produtos na loja (30% em livros e 20% em papelaria), Após 3 meses de experiência: Assistência Médica (Unimed) e Odontológica (DentalUni).
Remuneração: Inicial (R$ 1100,00) após terceiro mês (R$ 1200,00)
Nome de contato   Ariane
Fone   (41) 3330-5141
Email para envio dos Currículos   recrutamento@livrariascuritiba.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ALMOXARIFE
Período p/ envio dos Currículos   de 10/10/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Formação: 2º Grau - Técnico, com experiência em pedido, recebimento e armazenagem no seguimento construção civil, conhecer materiais construção civil e principalmente deverá possuir os seguintes requisitos técnicos:

Domínio em informática, excel;
Comunicação oral e escrita;
Organização e raciocínio matemático;
Conhecer normas de qualidade - ISO;
Conhecer normas de segurança do trabalho;
Domínio em recebimento de materiais e conferência de Notas Fiscais e lançamentos.

horário de trabalho: 07h30 às 17h30 - Segunda-feira a Sexta-Feira
***LOCAL DE TRABALHO: CAMPO LARGO/PR
Nome de contato   Marisa Marcelino
Fone  
Email para envio dos Currículos   rh@jmejm.com.br
Cidade/UF   CAMPO LARGO - PR

Empresa   CDC BRASIL DISTRIBUIDORA DE TECNOLOGIAS ESPECIAIS LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE DE CONTROLADORIA/ ANALISTA DE CONTROLADORIA
Período p/ envio dos Currículos   de 09/10/2014 até 09/11/2014
Pré-requisitos   ATIVIDADES: Assistir no preparo e reporting package em US GAAP, analisar resultados e despesas por centro de custo, elaborar relatórios de desempenho, demonstração de resultados, retorno capital investido, analise de vendas em reais, dólares e volume.
FORMAÇÃO: Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Estatística.
REQUISITOS: Excel avançado (macros, tabelas dinâmicas, condicionais), inglês intermediário (leitura e escrita) Elaboração e interpretação de relatórios financeiros de desempenho (ROIC, Vendas Liquidas, Volume De Vendas), experiência com sistema ERP.
HORÁRIO: 08h00min as 18h00min de segunda a sexta
SALÁRIO: R$ a combinar
BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale Alimentação (R$200,00) + Vale Refeição de (R$13,20) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida
LOCAL: IPÊ/ SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Interessados: enviar currículo para priscila.farias@scansource.com.br com pretensão salarial. Informe no titulo do email o cargo desejado.
Nome de contato   Priscila Faria
Fone   41-21695000
Email para envio dos Currículos   priscila.farias@scansource.com.br
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função   COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 08/10/2014 até 08/11/2014
Pré-requisitos   COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Atividades: Atuará em empresa no ramo de representações de produtos para decoração, com coordenação de pessoas, atendimento à clientes, atualização de produtos e preços no site da empresa, elaboração e alimentação de tabelas em Excel, digitação de pedidos, mala direta, contato via e-mail e telefone com cli-entes e outras rotinas administrativas pertinentes a função.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:00 hrs às 18:00 hrs.
Salário: à combinar
Benefícios: VT + VR
Local: Curitiba / Centro
Requisitos Profissionais: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial. Conhecimento em rotinas administrativas e comercial. Experiência com gestão de pessoas e rotinas administrativas.
Nome de contato   Prisma RH
Fone   (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos   recrutamento@prismarh-pr.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR DE MARKETING
Período p/ envio dos Currículos   de 08/10/2014 até 08/11/2014
Pré-requisitos   Atividades: Atuará manutenção de site, atualização de preços, imagens, organizar tabelas em excel, digitar pedidos, orçamentos, mala direta, responder e-mails, contatos telefônicos, atividades de auxílio administrativo.

Horário: Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:00 (intervalo de 1 hora e 15 minutos para almoço)

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 12,00

Local: Curitiba / Centro

Requisitos profissionais: Necessário Técnico em Web Design, Marketing ou Tecnólogo em Marketing. Experiência de no mínimo um ano na função. Conhecimento em informática à nível intermediário (Excel, Word, Outlook). Experiência com Photoshop. Disponibilidade para desenvolver atividades relacionadas à área administrativa.
Nome de contato   Prisma RH
Fone   (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos   recrutamento@prismarh-pr.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 08/10/2014 até 08/11/2014
Pré-requisitos   Atividades: Atuará com manutenção de site, atualização de preços, imagens, organizar tabelas em excel, digitar pedidos, orçamentos, mala direta, responder e-mails, contatos telefônicos, atividades de auxílio administrativo.

Horário: Segunda a Sexta-feira das 8:30 às 18:30 (intervalo de 1 hora e 15 minutos para almoço)

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 12,00

Local: Curitiba / Centro

Requisitos profissionais: Necessário Ensino Médio Completo. Experiência de no mínimo um ano na função. Conhecimento em informática à nível intermediário (Excel, Word, Outlook).
Nome de contato   Prisma RH
Fone   (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos   recrutamento@prismarh-pr.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   OPERADOR DE COBRANÇA
Período p/ envio dos Currículos   de 01/10/2014 até 01/11/2014
Pré-requisitos   Responsável por proceder contatos junto ao financiados, através do telefone. Visando a negociação e recuperação dos títulos de cobrança dos contratantes.
De segunda à sábado.
Salário fixo + comissões.
Benefícios: Bonificações + VT+ VR+ Plano de saúde/odontológico, Seguro de vida.
A empresa oferece convênios com Faculdades, Cursos, Farmácia, entre outros.
Nome de contato   Elizabeth
Fone   413311 9291
Email para envio dos Currículos   elizabeth.rh@bellinatiperez.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   LINGOBRAS INDUSTRIA METALURGICA LTDA
Cargo/Função   COZINHEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 24/09/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   FEMININO, COM EXPERIÊNCIA,IDADE 20 A 40 ANOS
MORADORA NA CIC - EXPEDIENTE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA.
SALÁRIO R$.1500,00 + beneficios
Nome de contato   SIDIOMAR VIEIRA
Fone   3373-6590
Email para envio dos Currículos   vieira@lingobras.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   SOCIEDADE BENEFICENTE SAO CAMILO
Cargo/Função   ESTAGIARIO STOR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 03/09/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Estar matriculado em algum curso na área administrativa, não é necessário ter experiencia, o horário será definido conforme disponibilidade do candidato a vaga.
Nome de contato   Luciele
Fone   (42)3524-3388 ramal 277
Email para envio dos Currículos   deptopessoal@hr.org.br
Cidade/UF   União da Vitória - PR

Empresa   MAXIFAZ SERVICOS CADASTRAIS LTDA ME
Cargo/Função   ANALISTA CONTABIL
Período p/ envio dos Currículos   de 28/08/2014 até 31/12/2014
Pré-requisitos   Lançamento, classificação e conciliação contábil, elaboração de demonstrações contábeis, conhecimento do plano de contas, analise de balanço e demais rotinas.
Conhecimento Sped Contábil, DIPJ, Fcont e Sistema Cordilheira.

Horário: 08:00 as 17:45

Com 01 de almoço.

De segunda a sexta feira.

Salario: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde e Almoço servido no próprio refeitório da empresa.
Nome de contato   Cristiane Chuelonk
Fone   (041) 3362-8619 e (041) 8413-7628
Email para envio dos Currículos   fiscal1@maxicon.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   MAXIFAZ SERVICOS CADASTRAIS LTDA ME
Cargo/Função   ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL
Período p/ envio dos Currículos   de 28/08/2014 até 31/12/2014
Pré-requisitos   * Lançamento e conferencia de Notas Fiscais.
* Desenvolvimento das atividades relacionadas a area de empresas tributadas pelo Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional tais como: Fechamento de ICMS, IPI, Pis, Cofins, DAS, ISS, Gia Sintegra, DCTF, Sped Fiscal, Sped Pis e Cofins.
* Conhecimento em Substituição Tributaria.
* Horario: de Segunda a sexta feira das 08:00 até 17:45
* Refeição no Local
* Vale transporte ou vale combustivel
* Plano de Saude
* Salario a Combinar
Nome de contato   Cristiane Chuelonk
Fone   (041) 33628619 e (041)-8413-7628
Email para envio dos Currículos   fiscal1@maxicon.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   ALNMG locadora de espaços estéticos LTDA-ME
Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 11/08/2014 até 10/12/2014
Pré-requisitos   Estamos contratando recepcionista maior de 18 anos,horário de trabalho das 14:00 as 22:00 no shopping Maringá Park , salão ladyelord.
Nome de contato   Angélica
Fone   (44)3304-0400
Email para envio dos Currículos   gerencia.maringa@ladyelord.com.br
Cidade/UF   Maringá - PR

Empresa   Kobayashi e Barros S/S Ltda
Cargo/Função   COZINHEIRA
Período p/ envio dos Currículos   de 06/08/2014 até 10/12/2014
Pré-requisitos   - Idade maior de 25 anos.
- Sexo feminino.
- Preparo de pratos e alimentos.
- Cuidado com higiene e apresentação pessoal.
- Comprometimento e responsabilidade.
- Ter carisma com as crianças.
Nome de contato   Ana Paula
Fone   04430245655
Email para envio dos Currículos   maringa@stjames.com.br, stjamesmaringa@gmail.com
Cidade/UF   Maringá - PR


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