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É destinado aos empresários cadastrados no banco de dados da Fecomércio Paraná, alunos e ex-alunos do Senac, e aos usuários deste site.

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Total: 476 vagas

Administrativo (55) Comercial (72)
Estética e Beleza (42) Gastronomia (203)
Saúde (23) Informática (12)
Estágios (3) Temporários (4)
Aprendizagem (8) Outros (54)
 
Relação de vagas - Administrativo
As informações abaixo são de responsabilidade exclusiva da empresa anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.
 
Foram encontrados 55 registros registros separados em 2 páginas: 1 2 

Empresa   BELESKI DE CARVALHO E MACHADO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Cargo/Função   RECEPCAO/AUXILIAR ADM
Período p/ envio dos Currículos   de 22/12/2014 até 15/01/2015
Pré-requisitos   ARQUIVOS
ATENDIMENTO TELEFONICO
EXPERIENCIA NA FERRAMENTA CPJ, (área jurídica)



HORARIO: 08:30 as 12HS e das 13hs as 18hs
Segunda a Sexta

salario R$ 850,00
VT+VR
Nome de contato   JOAO CARLOS
Fone   041 33537317
Email para envio dos Currículos   joao.carlos@beleskidecarvalho.adv.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   DOIS A EQUIPAMENTOS LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 22/12/2014 até 05/01/2015
Pré-requisitos   Contas a pagar, conhecimento sistema SAP B1.
Superior completo ou cursando
Fácil acesso ao Boqueirão
VT, VR R$ 13,00 Unimed, estacionamento.
Nome de contato   Nádia Regina Silveira
Fone   41 33868124
Email para envio dos Currículos   nadia.silveira@engepecas.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 19/12/2014 até 19/01/2015
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: RESTAURANTE POPULAR FAZENDINHA
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO, CONHECIMENTO EM EXCEL
DESEJÁVEL: EXPERIÊNCIA EM ESTOQUE
PRINCIPAIS ATIVIDADES: atendimento no caixa, controle de estoque, organização de bandejas, talheres e guardanapos e atividades administrativas.
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL, SALÁRIO R$ 950,00
HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 ÀS 16:48

Interessadas comparecer para entrevista à Manoel Eufrásio, 78, Juvevê.
Atendimento de segunda a quinta-feira de 09:00 às 11:00
Apresentar carteira de trabalho.
Nome de contato   Rh Ação Social
Fone   41-3015-8426
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Cargo/Função   ADVOGADO
Período p/ envio dos Currículos   de 19/12/2014 até 19/03/2015
Pré-requisitos   Advogado

Horário de trabalho: das 8h às 12h e das 13h às 18h de segunda a sexta.

Local: Curitiba / PR

Salário: a combinar

Formação: Superior completo em Direito.

Requisitos Básicos para a Função:
Necessário ter experiência na atuação no âmbito do direito do trabalho e cível;
Ter registro na Ondem dos Advogados do Brasil - OAB;
Ter atuado em escritório ou empresas;

Principais Funções:
Atuar no setor jurídico da entidade com processos, contato com clientes, análise e acompanhamento dos processos, participação de audiência, responder por demandas de processos trabalhistas, contestações (defesa).

Requisitos Secundários (competências que serão consideradas um diferencial):
Ter experiência mínima de 5 anos na área jurídica;
Ter conhecimento em certificação digital;
Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Período p/ envio dos Currículos   de 19/12/2014 até 19/03/2015
Pré-requisitos   Supervisor de Atendimento (1 vaga)
Formação: Ensino superior completo ou cursando

Requisitos básicos para a função:
Experiência em supervisão de atendimento preferencialmente em telemarketing;
Domínio no pacote Office;

Salário : a combinar

Local de trabalho: Curitiba - PR

Principais Funções
Ser responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Identificar as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores, esclarecer dúvidas e administrar conflitos, elaborar planilhas e relatórios, acompanhar o desenvolvimento da equipe.

Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   CONTADOR
Período p/ envio dos Currículos   de 19/12/2014 até 19/03/2015
Pré-requisitos   Cargo: Contador (1vaga);
Ensino Superior Completo em Contábeis;

Experência na área e em escritórios contábeis.
Possuir registro no CRC.

Local de trabalho: Curitiba/PR

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h

Salário: a combinar

Funções: Atividades contábeis e fiscais , fechamento contábil e balancetes, SPED Contábil e fiscal, certificação digital , entre outros . Lançamentos, conciliações, análise e informações de toda roina da área contábil, fiscal e tributária.

Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Galileu Projetos em Comunicação Ltda - WOW COMUNICAÇÃO
Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 19/12/2014 até 31/01/2015
Pré-requisitos   Agência de Publicidade contrata Recepcionista.
Horário de trabalho: das 08h às 17h
salário+Vale transporte+ VR de R$ 16,00 ao dia


Atividades:Recepcionar, informar e encaminhar o público interno e externo. Oferecer serviços de copa. Atender ao telefone propiciando informações gerais e precisas, anotando e transmitindo recados. Identificar, registrar e controlar a entrada/saída de visitantes no sistema, no portão principal e entrada de veículos; Receber, conferir, registrar e distribuir correspondências e documentos. Informar à copa sobre reuniões e serviços eventuais de visitantes. Repassar informações e relatórios conforme a necessidade do departamento administrativo, orçamentos e compras da área administrativa.

Cursando Ensino Superior em Administração ou Técnico em Administração.

Domínio do Pacote Office, manuseio de sistemas de telefonias / PABX.


Fonte: Recepcionista - Área da Empresa - Catho
Nome de contato   Fernanda
Fone   (41) 3320-2603
Email para envio dos Currículos   rh@cczcom.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 18/12/2014 até 18/01/2015
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: REBOUÇAS
REQUISITOS: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL OU JORNALISMO
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO OU ATUAÇÃO EM ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR COM CONTATOS COM ÓRGÃOS PÚBLICOS E COM EMPRESAS PRIVADAS, ELABORAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS E EVENTOS.
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO
HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ÀS 18:00
Nome de contato   RH AÇÃO SOCIAL
Fone   4130158426
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   PEDAGOGA
Período p/ envio dos Currículos   de 18/12/2014 até 18/03/2015
Pré-requisitos   1 PEDAGOGA

Formação: Superior completo em Pedagogia.

Salário: a combinar

Requisitos básicos para a função
Conhecimentos em informática;
Candidato com experiência em atividades administrativas relacionadas a ensino pedagógico;
Ter atuado em faculdades ou escolas;

Principais Funções
Suporte aos professores, controle de ponto e livro de chamada, cronogramas de aulas, acompanhar relatórios, coordenar as atividades de ensino orientando e avaliar as atividades para assegurar o desenvolvimento do processo educativo.

Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Camara de dirigentes logistas de curitiba
Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 17/12/2014 até 09/01/2015
Pré-requisitos   A vaga é pra moças entre 18 e 25 anos.

Precisa ter experiencia em atendimento ao publico pessoal e telefonico.

* Ensino medio completo
* Ter facil acesso ao Bom Retiro/Pilarzinho
* Ter boa aparencia
* Ter noçao de informatica,porem conhecimento em planilhas Excel simples

Beneficios: VT,VR e Plano de saude.
Contrataçao: CLT

As entrevistas acontecerao no inicio de Janeiro para inicio imediato.
Nome de contato   Fernanda
Fone  
Email para envio dos Currículos   fernanda@cdlcuritiba.org.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 17/12/2014 até 17/01/2015
Pré-requisitos   Requisitos Imprescindíveis:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Informática básica.

Atividades do cargo:
- Realizar atendimento telefônico, anotar e transmitir recados, assim como efetuar o agendamento das rotinas junto aos interessados;
- Auxiliar nas atividades de apoio administrativo como: receber e conferir documentos, protocolar e encaminhar aos responsáveis da área e aos respectivos setores;
- Fazer cotações para compra de materiais da empresa;
- Manter arquivos de documentos organizados em pastas, assim como retirar e arquivar de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias.
- Dentre outras atividades relacionado à função.
Horário de trabalho:
- Seg. à Qui das 08:00 às 18:00; Sex das 08h às 17h.

Remuneração:
Compatível com a função + benefícios.

Local de trabalho: - Alto da XV - Curitiba/PR.
Nome de contato   Jessica
Fone   041 3051-1800
Email para envio dos Currículos   jessica@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 16/12/2014 até 16/01/2015
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: ASILO SÃO VICENTE DE PAULO (JUVEVÊ)
REQUISITOS: experiência na função, preferencialmente em área hospitalar.
HORÁRIO DE TRABALHO: 12x36, DAS 07:30 ÀS 19:30
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.
*PREFERENCIALMENTE RESIDIR NAS PROXIMIDADES.

Entrevista à Rua Manoel Eufrásio, 78, Juvevê.
Atendimento de segunda a sexta-feira de 09:00 às 11:00 trazer currículo e carteira de trabalho.
Nome de contato   Rh Ação Social
Fone   41-3015-8426
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   AUXILIAR DE LAVANDERIA
Período p/ envio dos Currículos   de 16/12/2014 até 16/01/2015
Pré-requisitos   Local de trabalho: Asilo São Vicente de Paulo (Juvevê)
Requisitos: ensino fundamental, experiência comprovada na função
Horário de trabalho: das 8h às 16:20h
Benefícios: VT + Alimentação no local.
* Vaga masculina

Comparecer para entrevista à Manoel Eufrásio, 78, Juvevê.
Atendimento de segunda a sexta-feira de 09:00 às 11:00
Apresentar carteira de trabalho.
Nome de contato   Rh Ação Social
Fone   41-3015-8426
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   ATENDENTE DE BAZAR
Período p/ envio dos Currículos   de 16/12/2014 até 16/01/2015
Pré-requisitos   Local de trabalho: Asilo São Vicente de Paulo (Juvevê)
Requisitos: ensino fundamental, experiência com carga e descarga e atendimento ao público.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07h30min às 17h18min
Benefícios: VT + Alimentação no local.
* vaga Masculina

Comparecer para entrevista à Manoel Eufrásio, 78, Juvevê.
Atendimento de segunda a sexta-feira de 09:00 às 11:00
Apresentar carteira de trabalho.
Nome de contato   Rh Ação Social
Fone   41-3015-8426
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Cargo/Função   CAIXA
Período p/ envio dos Currículos   de 16/12/2014 até 06/01/2015
Pré-requisitos   Receber valores de vendas de produtos; controlar numerários e valores; atender o público; receber contas e tributos e processar remessa e pagamento de numerários; Preencher formulários e relatórios administrativos; Realizar fechamento diário de valores.

Expediente de segunda à sábado, entre 15h e 01h (em turnos a definir).

Enviar CV com Pretensão salarial.
Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   hzrezende@yahoo.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Período p/ envio dos Currículos   de 15/12/2014 até 15/01/2015
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: CEI BOM PASTOR (BAIRRO BOQUEIRÃO)
REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM PEDAGOGIA A PARTIR DO 7º PERÍODO,
HORÁRIO DE TRABALHO: PERÍODO INTEGRAL, DAS 07:00 ÀS 17:00
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL

Enviar currículo com pretensão salarial
Nome de contato   Rh Ação Social
Fone   41-3015-8426
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Cargo/Função   ARQUIVISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 15/12/2014 até 15/03/2015
Pré-requisitos   1 Vaga - Arquivista

Formação: Ensino médio completo

Horário de trabalho:De segunda a sexta das 8h ás 18h.

Salário e benefícios: R$ 857, 53 + VT + Bolsa de estudo após 3 meses de experiência.

Contratação: CLT

Requisitos básicos para a função
Conhecimentos em informática;
Candidato acima de 18 anos com experiência em organização de Arquivo;
Ter atuado como arquivista em escolas ou faculdades;

Principais Funções: Irá organizar e executar serviços de arquivo e registros Acadêmicos .



Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ARQUIVISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 15/12/2014 até 15/03/2015
Pré-requisitos   Horário de trabalho: 44 horas semanais - De segunda a sexta das 13h ás 22h.

Salário e benefícios: A combinar

Contratação: CLT

Formação: Graduação completa ou cursando

Requisitos básicos para a função
Conhecimentos em informática;
Conhecimento em arquivo eletrônico;
Candidato acima de 18 anos com experiência em Arquivo;
Ter atuado como arquivista em escolas ou faculdades;
Somente profissional do sexo masculino;

Principais Funções
Irá organizar e executar serviços de arquivo e documentação institucional; Executar as atividades de identificação das espécies documentais e participar no planejamento de novos documentos; Conferir documentos e executar serviços de digitalização dos mesmos.
Nome de contato   Luciana
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Associação de ensino versalhes
Cargo/Função   1 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 15/12/2014 até 15/03/2015
Pré-requisitos   Formação: Graduação em Administração e/ ou Tecnologia da Informação;

Carga Horária: 44 horas semanais

Salário e benefícios: R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00

Requisitos básicos para a função
. Experiência com rotinas administrativas;
. Conhecimentos Pacote Office (editor de texto e excel);

Principais Funções
Operacionalização pedagógica e operacional da pós-graduação, cursos de extensão e graduação ( análise de sistemas e ciência da computação).

Requisitos secundários (competências que serão consideradas um diferencial)
. Domínio da língua portuguesa escrita e falada
. Ser comunicativo (a), atencioso (a) e organizado (a)
. Conhecimento em EaD
Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Associação de ensino versalhes
Cargo/Função   1 AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 15/12/2014 até 15/03/2015
Pré-requisitos   Formação: Graduação em Administração

Horário de trabalho: 44 horas semanais

Salário : R$ 750,00 a R$ 950,00

Contratação: CLT

Principais Funções:
Operacionalização das atividades e responsabilidades dos polos, assim como atendimento interno ao setor de forma generalizada.















Nome de contato   Luciana
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ASSISTENTE / ANALISTA DE COMPRAS E ORÇAMENTOS
Período p/ envio dos Currículos   de 15/12/2014 até 30/01/2015
Pré-requisitos   Vaga para Assistente/Analista de compras e orçamentos (Administrativo) - Região Portão/ Agua Verde

Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Feminino acima de 24 anos.

Perfil:
- atendimento ao cliente
- organização
- responsabilidade
- pontualidade
- comunicação
- conhecimentos em informática.

Funções:
- controle de manutenções
- solicitação de prestação de serviços
- realização de orçamentos e compras

Salário: A combinar

Benefícios:
Vale transporte ou
Vale combustível
Vale alimentação
Vale refeição
Férias coletivas.

Interessados enviar e-mail para: compras.comercial8@gmail.com
Nome de contato   Roberto
Fone  
Email para envio dos Currículos   compras.comercial8@gmail.com
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Unipública - União para Qualificação e Desenvolvimento Profissional LTDA EPP
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO (MASCULINO)
Período p/ envio dos Currículos   de 15/12/2014 até 15/01/2015
Pré-requisitos   - faturamento (emissão de boletos e Notas fiscais)
- conhecimento na área administrativa
- Conhecimentos e habilidades com computadores (Sistemas de informações, Windows, Pacote Office, etc)



Características pessoais:
- pontual, prático, ágil, atencioso, receptivo com clientes, boa dicção, centrado, aplicado


Benefícios:
Salário fixo;
Vale refeição;
Vale transporte;
Comissão.


Horário:
44horas semanais (segunda à sexta)
Nome de contato   Katy / Frank
Fone   41 3099-5454
Email para envio dos Currículos   rh@unipublicabrasil.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   TECNOLIMP CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA
Cargo/Função   TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Período p/ envio dos Currículos   de 12/12/2014 até 12/01/2015
Pré-requisitos   Necessário curso de Técnico em Segurança do Trabalho concluso, experiência com supervisão de equipes, implantação de contratos, admissão e demissão de funcionários e CNH B com disponibilidade para eventuais viagens.
Nome de contato   Flávia
Fone   (41)3239-1070
Email para envio dos Currículos   recrutamento@tecnolimp.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   HOSPITAL DAS NAÇÕES LTDA.
Cargo/Função   ANALISTA DE CUSTOS
Período p/ envio dos Currículos   de 11/12/2014 até 26/12/2014
Pré-requisitos   FORMAÇÃO: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:

Preferência área hospitalar.
Domínio do Pacote Office (Excel Imprescindível).
Conhecimento do programa TASY será um diferencial.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

Realizar fechamento mensal dos custos;
Elaborar demonstrativos de previsões versus realizados;
Realizar estudos e análises de despesas e investimentos;
Elaborar relatórios gerenciais, contemplando custos de produção;
Verificar a margem real das operações do hospital, calculando a margem de contribuição;
Analisar e calcular os critérios de rateio de custos e suas aplicabilidades.

Salário: compatível com a função
Carga horária: 44 horas semanais (seg a sexta das 08:00 às 18:00h);
Benefícios:
Adicional de insalubridade R$ 150.00;
Vale mercado R$ 300.00;
Prêmio produtividade após o período de experiência 3%;
Vale transporte;
Plano de Saúde - Unimed (co-participação);
Plano Odontológico - Uniodonto.
Nome de contato   .
Fone   (41) 3306-9251
Email para envio dos Currículos   recrutamento@hospitalnacoes.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   LOJAS DO PEDRO LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 11/12/2014 até 24/12/2014
Pré-requisitos   Contrata-se assistente administrativo para atuar na área de utilidades domésticas e equipamentos para restaurantes.

Atualizar preços de Custo e Venda.

Conferencia e cadastramento de de Notas Fiscais de entrada.

Com prática e conhecimento em contabilidade.

Maior de 25 anos que resida em Curitiba.

Horário de seg á sexta das 9h00 ás 18h00

Sábado das 9h ás 13h
Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   financeiro@lojasdopedro.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Condor Hotel EPP
Cargo/Função   CAIXA
Período p/ envio dos Currículos   de 10/12/2014 até 10/01/2015
Pré-requisitos   Horario de segunda a sábado das 10:00 horas as 19:00 de segunda à Sabado.

Nome de contato   Jonatas
Fone   41 35251866
Email para envio dos Currículos   jonatas@jorestaurante.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 10/12/2014 até 12/01/2015
Pré-requisitos   nível médio completo;
Experiência de 1 á 2 anos;
Nome de contato   Nayara Reis
Fone   (41) 3225-1168
Email para envio dos Currículos   nayara@koskur.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AKITA COMERCIO DE PEÇAS LTDA
Cargo/Função   ESTOQUISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 09/12/2014 até 23/12/2014
Pré-requisitos   ESTOQUISTA


Local de trabalho: Alvorada Autopeças (BACACHERI)

HARARIO DE TRABALHO: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Sábados das 08:30h ao 12:30h

REQUISITOS: Ensino médio completo, ou cursando.

SALÁRIO: R$ 1018,00

BENEFICIOS:Vale Alimentação ou Vale Refeição no valor de R$ 17,00 por dia + Vale transporte + Seguro de Vida


ATIVIDADES: carregamentos, descarregamentos, controle de entrada e saída de materiais, organização do setor, entre outras atividades pertinentes a função.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: recrutamento@apalvorada.com.br
Nome de contato   KAMILLA
Fone   (041) 3351 2989
Email para envio dos Currículos   recrutamento@apalvorada.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   ESCOLA TERRA MATER LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 09/12/2014 até 09/02/2015
Pré-requisitos   Auxiliar Administrativo
Carga horária: 220 horas mensais
- Pré requisitos: Formado ou estudando Acadêmica em Administração, Economia e áreas afins
Ser multitarefas, pró-ativo e responsável.
- Controle do orçamento anual da instituição
- Atendimento ao cliente
- Monitoramento e cobrança de inadimplentes
- Atuar junto à Secretária de Educação para emitir os documentos necessários
- Emissão de histórico, transferências, boletins e outros documentos relacionados ao setor escolar
- Monitoramento das ações/preços da concorrência
- Auxiliar a coordenação administrativa

- Após 3 meses de experiência, Plano de Saúde e Dental Bradesco, sem co-participação
- Refeição no local
- Vale transporte
- Comissão de vendas


Nome de contato   Taiany
Fone   32833746
Email para envio dos Currículos   gestao.terramater@escolaterramater.com
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   ESCOLA TERRA MATER LTDA
Cargo/Função   ANALISTA/TECNÓLOGO DE RH
Período p/ envio dos Currículos   de 09/12/2014 até 09/02/2015
Pré-requisitos  
RH: Analista? Tecnólogo em RH
Carga horária : 6 horas
Pré requisitos: Tecnólogo em RH, cursando/formado administração
1 ano de experiência na área
Principais atividades:
- Admissões e Demissões
- Controle de faltas
- Fechamento de folha de pagamento
- Controle do plano de meritocracia
- Gestão dos benefícios (plano de saúde, farmácia, vt)
- Controle do plano orçamentário de RH
- Avaliações de desempenho

Após 3 meses de experiência, Plano de Saúde e Dental Bradesco, sem co-participação
- Refeição no local
- Vale transporte


Nome de contato   Taiany
Fone   32833746
Email para envio dos Currículos   gestao.terramater@escolaterramater.com
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   ESCOLA TERRA MATER LTDA
Cargo/Função   COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 09/12/2014 até 09/02/2015
Pré-requisitos   Carga horária: 220 horas mensais
- Pré requisitos: Formação Acadêmica em Administração, Economia e áreas afins
1 ano de experiência em cargos de coordenação/supervisão
Ser multitarefas, pró-ativo e com espírito de liderança.
- Cargo responsável pelo área de vendas, recursos humanos, financeira e atendimento ao cliente.
- Coordenar as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.
-Coordenar a equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, -Garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos, -Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo, -Tomar decisões com base em relatórios gerenciais, elaborar o orçamento anual da área, fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais.

- Após 3 meses de experiência, Plano de Saúde e Dental Bradesco, sem co-participação
- Refeição no local
- Vale transporte/ auxílio combustível
- Comissão de vendas
- Premiação por Avaliação de desempenho

Nome de contato   Taiany
Fone   32833746
Email para envio dos Currículos   gestao.terramater@escolaterramater.com
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   QUICK BURGUER ALIMENTOS LTDA
Cargo/Função   CAIXA
Período p/ envio dos Currículos   de 09/12/2014 até 09/01/2015
Pré-requisitos   Para efetuar cobrança de valores, conferencias e emissão de contas.
para trabalhar em Restaurante.

Vaga noturna Batel .

Vaga com folga semanal e um domingo no mês.

Alimentação local, Vt e plano de saúde.

Interessados podem comparecer na Rua Pref Omar Sabbag, 365- Jardim Botânico ( segunda a sexta das 10h as 11h30) para cadastro ( segunda a sexta das 10h as 11h30)ou enviar Curriculum para rh@kharina.com.br
Nome de contato   Leticia Pellegrini
Fone   41-30291449
Email para envio dos Currículos   rh@kharina.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Período p/ envio dos Currículos   de 09/12/2014 até 09/01/2015
Pré-requisitos   Requisitos:
- Técnico completo em segurança do trabalho;
- Experiência com avaliação de risco;
- Conhecimento e experiência em OHSAS 18000;
- Conhecimento na área ambiental.

Atividades do cargo:
- Responsável por aplicar a segurança do trabalho inspecionando diariamente os pontos de riscos;
-Fiscalizar a utilização de EPI;
- Orientar funcionários quanto a correta utilização dos equipamentos de proteção.

Horário de trabalho:
- Escala de 6X2 - (necessário ter disponibilidade para atuar no primeiro ou segundo turno).

Local de trabalho:
- Fazenda Rio Grande/PR
Salário:
- Compatível com a função


Para participar encaminhe seu currículo para kety@tecnojobsrh.com.br
Nome de contato   Kety Araujo
Fone   41 3051-1800
Email para envio dos Currículos   kety@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   ASSISTENTE FISCAL
Período p/ envio dos Currículos   de 08/12/2014 até 08/01/2015
Pré-requisitos   Localizado em Pinhais. Ensino médio ou superior cursando. Experiência na área fiscal e atividades pertinentes. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para suellen@tecnojobsrh.com.br ou alessandra@tecnojobsrh.com.br ou pelo tel (41) 3051-1800.
Nome de contato   Suellen ou Alessandra
Fone   (041) 3051-1800
Email para envio dos Currículos   suellen@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   CREDIARISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 06/12/2014 até 26/12/2014
Pré-requisitos   Idade mínima: 18 anos
Requisitos: boa comunicação, simpatia, atenção, responsabilidade.
Benefícios: Refeitório Próprio, Vale Alimentação, Cartão Convênio e Desconto, Vale Transporte, Universidade Corporativa, Programa Destaque.
Interessados: entrar em contato com a Deyse pelo telefone (45)2103-8500 ou (45) 2103-3900.
Nome de contato   Deyse
Fone   (45) 2103-8500 ou (45) 2103-3900
Email para envio dos Currículos   rhpsic.001@muffato.com.br
Cidade/UF   TOLEDO - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   ASSISTENTE CONTÁBIL
Período p/ envio dos Currículos   de 05/12/2014 até 05/01/2015
Pré-requisitos   Bairro Vila Fanny. Curso superior ou ensino técnico completo. Experiência com conciliação bancária e demais atividades pertinentes. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para suellen@tecnojobsrh.com.br ou pelo tel. (41)3051-1800.
Nome de contato   TecnojobsRH
Fone   (041) 3051-1800
Email para envio dos Currículos   suellen@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AGRICER DISTRIBUIDORA E COMERCIAL DE PRODUTOS ALIMENT L
Cargo/Função   SUB GERENTE DE SUPERMERCADOS
Período p/ envio dos Currículos   de 04/12/2014 até 01/01/2015
Pré-requisitos   Irá atuar no apoio e auxilio ao diretor da empresa sobre informações das lojas de toda rede; Realizará trabalhos com organização e layout de sessão, e demais atividades da função.

Necessário possuir experiência com cargos de Liderança em supermercados.
Nome de contato   Patrícia Batista
Fone   (41)3346-2412
Email para envio dos Currículos   recrutamento@agricer.com.br
Cidade/UF   Curitiba e Pinhais - PR

Empresa   AGRICER DISTRIBUIDORA E COMERCIAL DE PRODUTOS ALIMENT L
Cargo/Função   GERENTE DE SUPERMERCADOS
Período p/ envio dos Currículos   de 04/12/2014 até 01/01/2015
Pré-requisitos   Irá atuar no apoio e auxilio ao diretor da empresa sobre informações das lojas de toda rede; Realizará trabalhos com organização e layout de sessão, e demais atividades da função.

Necessário possuir experiência com cargos de Liderança em supermercados.

Nome de contato   Patrícia Batista
Fone   (41)3346-2412
Email para envio dos Currículos   recrutamento@agricer.com.br
Cidade/UF   Curitiba e Pinhais - PR

Empresa   AGRICER DISTRIBUIDORA E COMERCIAL DE PRODUTOS ALIMENT L
Cargo/Função   ENCARREGADO DE LOJA
Período p/ envio dos Currículos   de 04/12/2014 até 01/01/2015
Pré-requisitos   Descrição:
Irá trabalhar com organização e layout de sessão, necessária experiência na função.

Necessário:
Ensino fundamental completo, conhecimentos em informática.
Vagas para Curitiba e região metropolitana.

Empresa fornece: Salário + premiação + seguro de vida + plano odontológico + cesta básica + refeição no local+ ajuda de custo.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@agricer.com.br com pretensão salarial.
Nome de contato   Patricia Batista
Fone   (41)3346-2412
Email para envio dos Currículos   recrutamento@agricer.com.br
Cidade/UF   Curitiba e Pinhais - PR

Empresa   Rosane Maia Consultoria em Gestão Empresarial ME
Cargo/Função   VAGA PCD - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - AUX/ASSIST DE CUSTOS
Período p/ envio dos Currículos   de 02/12/2014 até 02/01/2015
Pré-requisitos   Vaga PCD - Pessoas com deficiência - Aux/Assist de Custos (São José dos Pinhais-PR - empresa de grande porte)
Necessário estar cursando: Adm/Economia/Contábeis e afins
Excel - Intermediário ou Avançado
Horário: Seg a Sex - horário comercial
Benefícios: Alimentação no local, VT ou transporte fornecido, AM, AO, seguro de vida,
convênio farmácia, bolsa de estudos e cartão mercado.
Salário: a combinar (dependendo da experiência)
Nome de contato   Natália
Fone   (41) 3018-6500 / (41)9827-0073
Email para envio dos Currículos   talentos@dues.com.br
Cidade/UF   São José dos Pinhais-PR - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   SECRETÁRIA
Período p/ envio dos Currículos   de 28/11/2014 até 28/12/2014
Pré-requisitos   Secretária
- Consistente experiência em secretariado com mais de um gestor
- Preferencialmente com Ensino Superior em áreas afins
- Habilidade com Excel e inglês intermediário são considerados diferenciais
Responsabilidades:
- Controle total da agenda dos gestores
- Reserva de passagens e estadias para viagens
- Administração documental dos gestores
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para suellen@tecnojobsrh.com.br ou pelo tel. (41)3051-1800.
Nome de contato   Suellen
Fone   (041) 3051-1800
Email para envio dos Currículos   suellen@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   HENRY EQUIPAMENTOS ELETRONICOS E SISTEMAS LTDA
Cargo/Função   ESTÁGIARIO DE ADMNISTRAÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 26/11/2014 até 09/01/2015
Pré-requisitos   CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMNISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
VT+ ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + BOLSA/HORA A COMBINAR
Nome de contato   Andrea
Fone   41-3661-0100
Email para envio dos Currículos   rh2@henry.com.br
Cidade/UF   Pinhais - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   ASSISTENTE FINANCEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 26/11/2014 até 26/12/2014
Pré-requisitos   Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com contratos de locação, IPTU, Seguro incêndio e gerenciamento de contratos de locação;
- Atuação com ERP - Casa Soft.

Atividades do cargo:
Analise de cadastro;
- Controle dos recebimentos de aluguel;
- Elaboração de ativos contratuais;
- Conferência de IPTU e de seguro incêndio.

Horário de trabalho:
De Seg á Sex das 8:30hs ás 18:00hs.

Remuneração:
Salário + Benefícios.

Local de trabalho:
Rebouças - Curitiba-PR
Nome de contato   Alessandra
Fone   41 3051-1800
Email para envio dos Currículos   alessandra@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   KOPS CONTABILIDADE SOCIEDADE SIMPLES LTDA
Cargo/Função   AUX. DEPTO PESSOAL
Período p/ envio dos Currículos   de 24/11/2014 até 02/01/2015
Pré-requisitos   EXPERIENCIA EM ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL.
DE PREFERÊNCIA QUE JÁ TENHA TRABALHADO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
SISTEMA EBS
CAGED
SEFIP
FERIAS
RESCISÕES
ADMISSÕES
ENSINO MÉDIO COMPLETO.


INICIO IMEDIATO

SALÁRIO A COMBINAR VT + VR.
Nome de contato   DAGMAR / NELCI
Fone   (041) 3029 2741
Email para envio dos Currículos   PESSOAL2@KOPSCONTABILIDADE.COM.BR
Cidade/UF   CURITIBA PR - PR

Cargo/Função   PRODUTOR GRÁFICO
Período p/ envio dos Currículos   de 21/11/2014 até 23/12/2014
Pré-requisitos   Cursando superior em Design ou Marketing.
conhecimento em excel avançado; diagramação de pequenos textos; noções básicas do pacote adobe.
Destreza manual, raciocínio lógico, agilidade em resolver problemas, ter iniciativa.
disponibilidade para período integral.
De preferência ter carro.
Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.iv@outlook.com
Cidade/UF   PINHAIS - PR

Cargo/Função   FATURISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 18/11/2014 até 28/12/2014
Pré-requisitos   Pré requisitos:
- Superior em administração, ciências contábeis ou áreas afins.
- curso excel intermediário

Principais atividades:
- Realizar conferência
- Executar faturamento dos produtos
- Emitir notas fiscais e demais documentos
- Lançar movimentação do estoque

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, VR e VT.
Nome de contato   Vanessa Sander
Fone   0(41) 21041850
Email para envio dos Currículos   selecao@potencial.net.br
Cidade/UF   Araucária - PR

Empresa   HENRY EQUIPAMENTOS ELETRONICOS E SISTEMAS LTDA
Cargo/Função   ESTÁGIARIO DE ADMNISTRAÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 17/11/2014 até 09/01/2015
Pré-requisitos   CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMNISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
VT+ ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + BOLSA/HORA A COMBINAR
Nome de contato   Andrea
Fone   41-3661-0100
Email para envio dos Currículos   rh2@henry.com.br
Cidade/UF   Pinhais - PR

Cargo/Função   SECRETARIA ACADEMICA
Período p/ envio dos Currículos   de 10/11/2014 até 15/03/2015
Pré-requisitos   Atuar na secretaria acadêmica; Auxiliar nos cumprimentos de normas e regulamentos da instituição; Realizar atividades relativas à organização e controle dos registros e formulários acadêmicos; Receber, redigir e expedir a correspondência que lhe for confiada; Efetivar e coordenar as atividades administrativas referentes a matricula, transferência e conclusão de curso; Encaminhar a direção, em tempo hábil, todos os documentos que devem ser assinados; Manter atualizados os registros escolares dos alunos no sistema informatizado.

Ter atuado em secretaria acadêmica ou em secretaria escolar;
Conhecimento em Legislação Educacional;
Conhecimento em documentação de secretaria;
Possuir registro na SRTE;
Conhecimento em informática;

2 vaga

Formação: Ensino superior completo ou cursando

Horário de trabalho:Manhã /tarde e/ou Tarde/noite

Local de Trabalho: Bairro - Santa Quitéria / Curitiba- PR

Salário a combinar + VT + Bolsa de estudo apos período de experiência




Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   AUXILIAR DE COBRANÇA
Período p/ envio dos Currículos   de 10/11/2014 até 15/03/2015
Pré-requisitos   Atuar no setor de cobrança, atendimento telefônico ativo ou receptivo; analisar títulos e documentos de cobranças, organização de planilhas, relatórios, notificar débitos, registrar informações de negociações com o devedor, atualizar cadastro e identificar cobranças indevidas e demais atividades pertinentes ao cargo.
Conhecimentos em informática;
Candidato acima de 18 anos com experiência em atendimento de cobrança;
Necessária desenvoltura para negociação;

4 vagas

Formação: Ensino médio completo

Local de trabalho: Bairro Santa Quitéria - Curitiba/PR

Salário e benefícios: R$ 816,64 + Vale transporte + Bolsa de estudo, após 3 meses de experiência.
Nome de contato   Luciana
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Período p/ envio dos Currículos   de 10/11/2014 até 15/03/2015
Pré-requisitos   Atender os alunos pessoalmente e por telefone; Desenvolver rotinas administrativas relacionadas ao atendimento; Enviar e-mail; Organização de documentos; Efetuar ligações, registrar informações, solucionar problemas e explicar detalhadamente as informações.
Experiência no atendimento ao público;
Bons conhecimentos no pacote Office (Excel e Word);

Acima de 18 anos;

5 vagas

Formação: Ensino médio completo

Local de trabalho:Bairro Santa Quitéria /Curitiba- PR

Horário de trabalho: Manhã /tarde e/ou Tarde/noite

Salário e benefícios: R$ 816,64 +Vale transporte +Bolsa de estudo após 3 meses de experiência

Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento.muricy@uniandrade.edu.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

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