página inicial
paraná
Institucional Licitações Serviços Fale Conosco  0800 643 6 346
Cursos Livres
Cursos Técnicos
Educação a Distância
Pós-Graduação
Senac na Empresa

Seja bem vindo ao banco de oportunidade do Senac Paraná.

Este é um serviço gratuito que tem como objetivo facilitar a troca de informações entre os empresários paranaenses e pessoas interessadas em conquistar uma oportunidade de emprego.

É destinado aos empresários cadastrados no banco de dados da Fecomércio Paraná, alunos e ex-alunos do Senac, e aos usuários deste site.

Se você é aluno, ou ex-aluno, e deseja participar do banco de oportunidades, entre em contato pelo
0800 643 6 346 ou procure a Central de Matriculas do Senac mais próximo.

Aproveite esta chance para conquistar uma vaga no mercado de trabalho.




Clique na área de sua preferência e confira as vagas disponíveis

Total: 637 vagas

Administrativo (49) Comercial (89)
Estética e Beleza (54) Gastronomia (299)
Saúde (39) Informática (17)
Estágios (5) Temporários (1)
Outros (84)
 
Relação de vagas - Administrativo
As informações abaixo são de responsabilidade exclusiva da empresa anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.
 
Foram encontrados 49 registros.

Cargo/Função   AUXILIAR FINANCEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 23/10/2014 até 23/11/2014
Pré-requisitos   fazer lançamentos de contas à pagar e à receber, conciliação bancária, extratos e saldos bancários, fluxo de caixa dentro do sistema que esta sendo implantado na empresa.
salário á negociar, é preciso que se tenha empenho para auxiliar na implantaççao do sistema financeiro da empresa.
Nome de contato   Lucinéia
Fone   44 32695040
Email para envio dos Currículos   imob.santamaria@hotmail.com
Cidade/UF   maringá - PR

Empresa   CAPRIGEM COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR FINANCEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 22/10/2014 até 22/11/2014
Pré-requisitos   Buscamos um profissional proativo, com boa comunicação verbal e escrita, conhecimento em Pacote Office e experiência em contas a pagar, boletos e notas fiscais.
Horário de trabalho: das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira;
Localização da empresa: bairro Pinheirinho - Curitiba/PR;
Salário de R$ 1.300,00 + benefícios.
Nome de contato   Amanda
Fone   (041) 3074-6617
Email para envio dos Currículos   auxiliarrh@caprigem.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   GERENTE COMERCIAL INDUSTRIAL
Período p/ envio dos Currículos   de 22/10/2014 até 22/12/2014
Pré-requisitos   GERENTE COMERCIAL INDUSTRIAL - MASCULINO- Com experiência comercial em indústrias, irá coordenar os representantes de diversos estados e com disponibilidade para viagens. Organização de feiras e eventos. Salário á combinar + Comissão. SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV - RECRUTAMENTO1@AGENCIADECISAO.COM.BR OU AGENDE JÁ O SEU HORARIO TEL.3027-4151 / 3069-4151 .
Nome de contato   Renisa
Fone   4130694151
Email para envio dos Currículos   recrutamento1@agenciadecisao.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ASSISTENTE DE VENDAS
Período p/ envio dos Currículos   de 22/10/2014 até 20/11/2014
Pré-requisitos   Ensino Médio Completo.
Desejável superior cursando.
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Facilidade com cálculos. Atuará com cálculos de orçamento e outras funções pertinente ao cargo.
Ter fácil acesso ao Bairro Alto.
Horário de seg á sex 09:30 ás 18:00 e sáb das 09:00 ás 17:00
Nome de contato   Valéria
Fone   (41) 3367-5400
Email para envio dos Currículos   rh@irmadecoracoes.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   AUXILIAR DE FARMÁCIA
Período p/ envio dos Currículos   de 21/10/2014 até 21/11/2014
Pré-requisitos   Para trabalhar no Asilo São Vicente (bairro Juvevê)
Requisitos: ensino médio completo, experiência em farmácia hospitalar;
Desejável: curso área.
BENEFÍCIOS: VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.
Contratação imediata!
horário: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00

Ou comparecer para entrevista à Rua Manoel Eufrásio, 78, Juvevê.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h00minh às 11h00min.
ou enviar currículo para recrutamento@aspr.org.br
Nome de contato   JEANE INHAPE
Fone   4133306234
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   LINDAURA MARIA DE SOUZA FIORI ME
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 21/10/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   Estar cursando faculdade ou curso técnico na área ou ter experiência de 6 meses
Ser pontual, assíduo e pró ativo
Nome de contato   Vinícius
Fone   041 3245-2485
Email para envio dos Currículos   vinicius.fiori@lmdistribuidora.net
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   AUXILIAR DE PRODUÇÃO - 4 VAGAS
Período p/ envio dos Currículos   de 21/10/2014 até 21/11/2014
Pré-requisitos   Auxiliar de Produção - Araucária - PR
Código da oportunidade: 147800025
Requisitos:
- Ensino médio cursando;
- Experiência com carpintaria, marcenaria, drywall ou obras pré-fabricadas em geral.
Atividades do cargo:
- Separar materiais e abastecer linhas de produção; Organizar a área de serviço.

Horário de trabalho:
- 08h00 ás 17h48 (seg-sex)
Local de trabalho:
- Araucária

Salário:
1382,60 + Bônus por produtividade R$200,00 á R$400,00

Benefícios:
Vale Transporte, Vale Alimentação (R$340,00), café da Manhã e almoço (fornecidos pela empresa).
Nome de contato   Kety
Fone   41 3051-1800
Email para envio dos Currículos   kety@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO ***URGENTE
Período p/ envio dos Currículos   de 20/10/2014 até 20/11/2014
Pré-requisitos   Importante experiência e conhecimento avançado em informática, principalmente EXCEL.
Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando
Importante experiência anterior na área administrativa e/ou financeira

Coordenação e controladoria de atividades administrativas dos pontos de venda, incluindo recebimentos, pagamentos, fluxo de caixa, nota fiscal, etc. Auxilio nas atividades financeiras, organização de arquivos e cadastro de clientes, controle de recebimento de documentos e correspondências. Atendimento telefônico, elaboração de planilhas em Excel, envio e recebimento de documentos para outros setores da empresa.

Remuneração: R$ 1.000,00
Benefícios: VT+VR
Horário: Segunda a Sexta - 08:00 as 18:00 (1h de almoço)
Local de Trabalho: Maringá
Nome de contato   ANAJÁ
Fone   044 3305-7506
Email para envio dos Currículos   santos.anaja@gmail.com
Cidade/UF   Maringá - PR

Cargo/Função   OPERADOR DE TELEATENDIMENTO
Período p/ envio dos Currículos   de 20/10/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Atividades: Prestar atendimento aos clientes, sanar dúvidas de Suporte Técnico e registrar informações em sistema.


Requisitos: Experiência em tele atendimento e call center na área de suporte técnico, informática, pacote Office


Escolaridade: Ensino Médio completo.
Salário: R$ 1.270,00
Benefícios: Plano de saúde, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Carga Horária: Segunda a sexta, das 08:30 às 18:00.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Interessados deverão encaminhar currículo para: recrutamento@hrexpert.com.br


Nome de contato   NATIELLE
Fone  
Email para envio dos Currículos   recrutamento@hrexpert.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Cargo/Função   SUPERVISOR DE TELEMARKETING (TÉC. ADM. II) - UNIVERSIDADE
Período p/ envio dos Currículos   de 17/10/2014 até 20/11/2014
Pré-requisitos   Supervisor de Telemarketing (Téc. Adm. II) - UNIVERSIDADE - CENTRO em Curitiba - PR - Cód. 762

- Análise de eventos; bkp chamada lista; relatório de volume de ligação; relatório de campanhas/ativos/pesquisas/call center; desenvolvimento de relatórios gerenciais; análise de dados e outras atividades de pesquisa e levantamento de indicadores, bem como supervisão de colaboradores.

Cargo:Supervisor de Telemarketing (Téc. Adm. II) - UNIVERSIDADE - CENTRO
Área profissional:Vendas, Telecomunicações
Carga-horária:2ª à 6ªfeira das 08 às 17h com escala no sábado de 4 horas;
Número de vagas:2
Salário:R$ R$ 1.577,00
Benefícios:variável (até R$ 850,00, de acordo com o resultado da equipe)VT, VR (R$11,00); após 90 dias: assistência médica da Amil; bolsa de estudos; personal card.

Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência mínima de 1 ano na função em elaboração e gerenciamento de indicadores, elaboração e análise de dados, Pacote office - Excel avançado, Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais.

FONE: 3044-1939 FALAR COM KARINA

INTERAUGE RH
RUA MARECHAL DEODORO, 532 - CENTRO DE CURITIBA
(EM FRENTE A ESTAÇÃO TUBO CENTRAL)
Nome de contato   Karina
Fone   (41) 3044-1939
Email para envio dos Currículos   recrutamento@interaugerh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   DISTRIBUIDORA CURITIBA DE PAPÉIS E LIVROS LTDA
Cargo/Função   ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Período p/ envio dos Currículos   de 17/10/2014 até 17/11/2014
Pré-requisitos   Experiência como Encarregado de Manutenção Predial. Irá acompanhar e orientar nos trabalhos de construção e manutenção civil e marcenaria, distribuindo os serviços aos funcionários, estabelecendo prioridades, afim de atender as necessidades da empresa.

Necessário Ensino médio completo
Nome de contato   Cristina Yara
Fone   (41) 3330-5141
Email para envio dos Currículos   cristina.yara@livrariascuritiba.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ASSISTENTE DE MARKETING
Período p/ envio dos Currículos   de 17/10/2014 até 17/11/2014
Pré-requisitos   AAmbos os sexos, idade acima de 25 anos. Experiência comprovada em Mídia digital (redes sociais), conhecimentos em programas de edição (photoshop, ilustrator, Auto CAD, corel, in desing) prospecção de produtos e divulgação. Profissional com SUPERIOR CONCLUÍDO em Marketing. Trabalhar de Segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00 e sexta-feira 8:00 às 17:00 horas na região do Boqueirão. Salário a combinar.

Nome de contato   Andrea/Daiane
Fone   41 33526919
Email para envio dos Currículos   recrutamento@avicenarh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   AUXILIAR DE COZINHA
Período p/ envio dos Currículos   de 16/10/2014 até 23/10/2014
Pré-requisitos   Somos uma empresa que acredita e valoriza a contribuição única de cada profissional. Venha fazer parte da nossa equipe! Eleita uma das 130 melhores empresas do Brasil!
Angeloni Batel/Bigorrilho seleciona para atuar no Supermercado em Curitiba:


AUXILIAR DE COZINHA - NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA

Requisitos:
 Ensino fundamental completo;

Horário: Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 13h00 às 21h50.
Os interessados deverão comparecer direto no Setor de RH do Supermercado Angeloni Batel (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, n° 2050 - Batel - Entrada pelo estacionamento). (Ônibus de acesso: Campina Siqueira/Batel - Direção: Batel - descer na Rua Jerônimo Durski, 343 e andar 3 quadras; ou Detran/Vicente Machado - Direção: Vicente Machado - descer em frente)
Ou ligar para (41) 3270-8200.
Ou enviar currículo para email: treinamento24@angeloni.com.br

Oferecemos:
 Ótimo ambiente de trabalho com sala de descanso e jogos;
 Salário compatível com a função;
 Refeitório no Local;
 Oportunidade de crescimento após 3 meses;
 Prêmio Assiduidade (Vale Compras);
 UNIMED e Uniodonto após 6 meses de empresa;
 Gratificação aos Domingos e Feriados;
 Vale transporte e VAN até o terminal do Portão e Campina do Siqueira.

Nome de contato   Mariana
Fone   041 3270-8242
Email para envio dos Currículos   treinamento24@angeloni.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   CAIXA INICIO IMEDIATO
Período p/ envio dos Currículos   de 16/10/2014 até 23/10/2014
Pré-requisitos   Somos uma empresa que acredita e valoriza a contribuição única de cada profissional. Venha fazer parte da nossa equipe! Eleita uma das 130 melhores empresas do Brasil!
Angeloni Batel/Bigorrilho seleciona para atuar no Supermercado em Curitiba:

OPERADOR DE CAIXA - NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA

Requisitos:
 Ensino médio completo.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 13h00 às 21h50 ou das 15h às 23h30.

Os interessados deverão comparecer direto no Setor de RH do Supermercado Angeloni Batel (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, n° 2050 - Batel - Entrada pelo estacionamento). (Ônibus de acesso: Campina Siqueira/Batel - Direção: Batel - descer na Rua Jerônimo Durski, 343 e andar 3 quadras; ou Detran/Vicente Machado - Direção: Vicente Machado - descer em frente)
Ou ligar para (41) 3270-8200.
Ou enviar currículo para email: treinamento24@angeloni.com.br

Oferecemos:
 Ótimo ambiente de trabalho com sala de descanso e jogos;
 Salário compatível com a função;
 Refeitório no Local;
 Oportunidade de crescimento após 3 meses;
 Prêmio Assiduidade (Vale Compras);
 UNIMED e Uniodonto após 6 meses de empresa;
 Gratificação aos Domingos e Feriados;
 Vale transporte e VAN até o terminal do Portão e Campina do Siqueira.

Nome de contato   Mariana
Fone   041 3270-8242
Email para envio dos Currículos   treinamento24@angeloni.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   ENCARREGADA DE SERVIÇOS GERAIS
Período p/ envio dos Currículos   de 16/10/2014 até 16/11/2014
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: ASILO SÃO VICENTE DE PAULO
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA COM LIDERANÇA DE EQUIPES E ROTINAS ADMINISTRATIVAS
BENEFÍCIOS: VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.
HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 17:00 E NO SÁBADO DAS 08:00 ÀS 12:00

Interessadas comparecer para entrevista à Rua Manoel Eufrásio, 78, Juvevê.
Atendimento de segunda a quinta-feira de 09:00 às 11:00 trazer currículo e carteira de trabalho.
ou enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@aspr.org.br, colocar no campo assunto o nome da vaga.
Nome de contato   Jeane Inhape
Fone   4133306234
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   HYPERION EMPREENDIMENTOS E INCORPORAÇÕES LTDA
Cargo/Função   SECRETÁRIA
Período p/ envio dos Currículos   de 16/10/2014 até 16/11/2014
Pré-requisitos   ATRIBUIÇÕES - Atendimento telefônico e presencial aos clientes externos e internos; Agendamento de reuniões; Aplicação de pesquisas de satisfação; Gestão do material de escritório; Controle de documentos e correspondências; Contato com fornecedores.

REQUISITOS - Boa redação; Desenvoltura com o público; Comunicativa; Com experiência

REMUNERAÇÃO - R$1500,00 + VT + VR

JORNADA - De segunda a sexta: 8 horas/dia
Aos sábados: das 9h às 13
Nome de contato   Leila Szychta
Fone   (41)3024-7221
Email para envio dos Currículos   cv4@hyperionltda.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ
Cargo/Função   PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Período p/ envio dos Currículos   de 15/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   LOCAL DE TRABALHO: CEI BRILHO DO SOL (BAIRRO TATUQUARA)

REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM PEDAGOGIA A PARTIR DO 7º PERÍODO, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR O PERÍODO INTEGRAL E CONTRATAÇÃO IMEDIATA.
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS.
BENEFÍCIOS: VT + ALIMENTAÇÃO

Currículos que atendam o perfil e com pretensão salarial para recrutamento@aspr.org.br, colocar no campo assunto o nome da vaga.
Nome de contato   Jeane Inhape
Fone   41-3330-6234
Email para envio dos Currículos   recrutamento@aspr.org.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   GY-LOG MOVIMENTAÇÃO E SERVIÇOS - EPP
Cargo/Função   ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MASCULINO
Período p/ envio dos Currículos   de 15/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   - Atuar com equipe de colaboradores de operação, com foco em controle de presença, organização, conduta da equipe e distribuição de tarefas. Manter contato diário com o cliente para as soluções de problemas e solicitações feitas de acordo com cada nível de exigência. Trabalhar na solução de problemas de colaboradores em ambiente de turn over e picos de trabalhos em horas extras. Agilizar as solicitações do cliente, priorizar os múltiplos pedidos dos clientes, colaboradores e da equipe de gestão.
Necessário experiência em distribuição diária de tarefas.
- Ensino Superior completo ou cursando na área de Logística ou Administrativa.
-Noções de ISO 9001. Noções básicas de recursos humanos. Conhecimentos em 5S e PDCA. Habilidade em comunicação verbal e escrita, saber usar o Excel, elaborar relatórios / escrever e-mail.

HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira
SALÁRIO: R$ a combinar
BENEFÍCIOS: Vale transporte +Refeição no local, Vale Alimentação (R$100,00) + + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida.

Interessados: enviar currículo para selecao_sjp@gylog.com.br com pretensão salarial. Informe no titulo do e-mail o cargo desejado.
Nome de contato   Gicelia Liberato
Fone   11-7760 2061
Email para envio dos Currículos   selecao_sjp@gylog.com.br
Cidade/UF   SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

Empresa   KAVASAKI COMERCIAL LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR CONTÁBIL
Período p/ envio dos Currículos   de 15/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Conhecimentos em Informática - Excel-Word
Conhecimentos na função - Aux. Contábil
Superior completo ou incompleto Contábil
ou Cursando Técnico Contábil
Residir próximo Pinhais
Nome de contato   Janete
Fone   41 3076-7470
Email para envio dos Currículos   janete@bsc.ind.br
Cidade/UF   Pinhais - PR

Empresa   CONSTRUTORA DE OBRAS FIENG LTDA
Cargo/Função   TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Técnico em Segurança do Trabalho;
Experiência na área;
Conhecimento em informática: pacote office.
Atividades à serem desenvolvidas:
Elaborar e implantar ações de saúde e segurança do trabalho;
Revisar PPRA e PCMSO;
Acompanhar auditorias;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
Gerenciamento do de documentos do SST;
Investigação de acidentes de trabalho e emissão de CAT;
Controle de EPIs;
Acompanhamento de sinistros com veículos da empresa;
Treinamento e integração de novos funcionários;
Identificação, controle de doenças e qualidade de vida e meio e permissão do trabalhador em espaços confinados;
Horário de trabalho: escala das 8:00 às 17:30 ou das 13:00 às 22:00.
Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de turno de segunda a sábado (sábado sim, sábado não) e domingo esporadicamente.
Empresa oferece: Salário R$ 1.963,00, vale refeição 15,50 por dia, vale alimentação 220,00, vale transporte (se necessário), assistência médica e odontológica sindical.
Nome de contato   Márcia
Fone   041 36578022
Email para envio dos Currículos   marcia@construtorafieng.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Empresa   CONSTRUTORA DE OBRAS FIENG LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE FROTA
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Ensino Médio Completo (Superior é um diferencial);
Conhecimento área mecânica (Diferencial);
Disponibilidade para trabalhar em escala de trabalho de turnos aos sábados;
Experiência na área;
Conhecimento em informática: pacote office.
Controle da manutenção geral dos veículos da frota da empresa;
Controle de lavagens de veículos, contatos com oficinas, mecânicos e lava-car;
Socorro aos veículos da empresa se necessário;
Manutenção geral da empresa;
Controle de equipamentos;
Organização periódica das planilhas de controle;
Horário de trabalho: escala das 8:00 às 17:30 ou das 13:00 às 22:00.
Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de turno de segunda a sábado (sábado sim, sábado não) e domingo esporadicamente.
Empresa oferece: Salário R$ 1.484,36, vale refeição 15,50 por dia, vale alimentação 220,00, vale transporte (se necessário), assistência médica e odontológica sindical.
Nome de contato   Márcia
Fone   041 36578022
Email para envio dos Currículos   marcia@construtorafieng.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Cargo/Função   AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 15/11/2014
Pré-requisitos   Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala de trabalho de turnos;
Experiência na área;
Conhecimento em informática: pacote office.
Auxiliar no recebimento, estocagem, armazenamento, controle e distribuição de produtos. Conferir notas fiscais e verificar quantidades, qualidade e especificações.
Horário de trabalho: escala das 8:00 às 17:30 ou das 13:00 às 22:00.
Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de turno de segunda a sábado (sábado sim, sábado não) e domingo esporadicamente.
Empresa oferece: Salário R$ 1.225,00, vale refeição 15,50 por dia, vale alimentação 220,00, vale transporte (se necessário), assistência médica e odontológica sindical.

obs: para atuar no bairro de Santa Felicidade
Nome de contato   Márcia
Fone   041 36578022
Email para envio dos Currículos   marcia@construtorafieng.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR

Empresa   QUICK BURGUER ALIMENTOS LTDA
Cargo/Função   CAIXA
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 14/11/2014
Pré-requisitos   Para efetuar cobrança de valores, conferencias e emissão de contas.
para trabalhar em Restaurante.

Vaga noturna no Cabral. Vaga diurna Jd Botânico.

Alimentação local, Vt e plano de saúde.

Nome de contato   Leticia Pellegrini
Fone   41-30291449
Email para envio dos Currículos   rh@kharina.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ANALISTA COMERCIAL
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 14/11/2014
Pré-requisitos   Ambos os sexos, idade de 25 a 45 anos. Experiência comprovada em vendas e liderança de equipe, com curso superior concluído (ou cursando) em Marketing, Gestão comercial ou áreas afins. Atividades a serem desenvolvidas: gerenciar representantes, monitorar área operacional e verificar questões referentes ao envio, entrega e distribuição de produtos. Para trabalhar em empresa de ramo vestuário; Horário de trabalho: 8:00 às 18:00 horas e sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas, na região do Boqueirão. Salário R$2.000,00+VT+VR (R$9,00/dia)
Enviar currículo Urgente!!

Nome de contato   Andrea/Daiane
Fone   41 33526919
Email para envio dos Currículos   recrutamento@avicenarh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   AUXILIAR DE ESTOQUE
Período p/ envio dos Currículos   de 14/10/2014 até 14/11/2014
Pré-requisitos   Requisitos:
- Ensino médio cursando; não é necessário ter experiência, pode ser primeiro emprego;
- Perfil comportamental desejável: Agilidade e comprometimento.
Atividades do cargo:
- separação, organização e armazenagem de produtos.
Horário de trabalho:
- 08:00 às 17:00 (seg-sex) 09:00 às 13:00 (sáb)
Local de trabalho:
- Portão
Salário:
- R$ 1.087,22
Benefícios:
- Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, reembolso para medicamentos.
Nome de contato   Kety
Fone   41 3051-1800
Email para envio dos Currículos   kety@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   POUSADA SPA GIVITA LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 13/10/2014 até 13/11/2014
Pré-requisitos   Auxiliar Administrativo
Rotina da área administrativa e
Experiência em Vendas.
Salário R$ 1.100,00
Preferencia com Condução Própria
Vale transporte
Refeição no local
Horário: 07:20 às 16:20 h
6X1 - folga um domingo no mês
Local: Borda do Campo, São José dos Pinhais
Com experiência na área.
Nome de contato   Cristiane ou Angélica
Fone   (41)3385-8053
Email para envio dos Currículos   givita@givita.com.br
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   POUSADA SPA GIVITA LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 13/10/2014 até 13/11/2014
Pré-requisitos   Auxiliar Administrativo
Rotina da área administrativa e
Experiência em Vendas.
Salário R$ 1.100,00
Preferencia com Condução Própria
Vale transporte
Refeição no local
Horário: 07:20 às 16:20 h
6X1 - folga um domingo no mês
Local: Borda do Campo, São José dos Pinhais
Com experiência na área.
Nome de contato   Cristiane ou Angélica
Fone   (41)3385-8053
Email para envio dos Currículos   givita@givita.com.br
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   DISTRIBUIDORA CURITIBA DE PAPÉIS E LIVROS LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO / COMPRAS
Período p/ envio dos Currículos   de 10/10/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Atividades: Atendimento aos fornecedores, inserção de imagen de produtos em sistema, negociação e formação de preços, emissão de notas fiscais.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, experiência com rotinas administrativas
Conhecimento de pacote office, desejável experiência com Corel Draw e Photoshop.

Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$14,00 p/dia), Auxílio creche para mães com filhos até 6 anos (R$197p/mês), Desconto em produtos na loja (30% em livros e 20% em papelaria), Após 3 meses de experiência: Assistência Médica (Unimed) e Odontológica (DentalUni).
Remuneração: Inicial (R$ 1100,00) após terceiro mês (R$ 1200,00)
Nome de contato   Ariane
Fone   (41) 3330-5141
Email para envio dos Currículos   recrutamento@livrariascuritiba.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Cargo/Função   ALMOXARIFE
Período p/ envio dos Currículos   de 10/10/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Formação: 2º Grau - Técnico, com experiência em pedido, recebimento e armazenagem no seguimento construção civil, conhecer materiais construção civil e principalmente deverá possuir os seguintes requisitos técnicos:

Domínio em informática, excel;
Comunicação oral e escrita;
Organização e raciocínio matemático;
Conhecer normas de qualidade - ISO;
Conhecer normas de segurança do trabalho;
Domínio em recebimento de materiais e conferência de Notas Fiscais e lançamentos.

horário de trabalho: 07h30 às 17h30 - Segunda-feira a Sexta-Feira
***LOCAL DE TRABALHO: CAMPO LARGO/PR
Nome de contato   Marisa Marcelino
Fone  
Email para envio dos Currículos   rh@jmejm.com.br
Cidade/UF   CAMPO LARGO - PR

Empresa   CDC BRASIL DISTRIBUIDORA DE TECNOLOGIAS ESPECIAIS LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE DE CONTROLADORIA/ ANALISTA DE CONTROLADORIA
Período p/ envio dos Currículos   de 09/10/2014 até 09/11/2014
Pré-requisitos   ATIVIDADES: Assistir no preparo e reporting package em US GAAP, analisar resultados e despesas por centro de custo, elaborar relatórios de desempenho, demonstração de resultados, retorno capital investido, analise de vendas em reais, dólares e volume.
FORMAÇÃO: Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Estatística.
REQUISITOS: Excel avançado (macros, tabelas dinâmicas, condicionais), inglês intermediário (leitura e escrita) Elaboração e interpretação de relatórios financeiros de desempenho (ROIC, Vendas Liquidas, Volume De Vendas), experiência com sistema ERP.
HORÁRIO: 08h00min as 18h00min de segunda a sexta
SALÁRIO: R$ a combinar
BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale Alimentação (R$200,00) + Vale Refeição de (R$13,20) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida
LOCAL: IPÊ/ SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Interessados: enviar currículo para priscila.farias@scansource.com.br com pretensão salarial. Informe no titulo do email o cargo desejado.
Nome de contato   Priscila Faria
Fone   41-21695000
Email para envio dos Currículos   priscila.farias@scansource.com.br
Cidade/UF   São José dos Pinhais - PR

Empresa   RUDEGON - REPRESENTAÇÕES E COMÉRCIO DE MADEIRAS LTDA
Cargo/Função   ANALISTA RH
Período p/ envio dos Currículos   de 09/10/2014 até 09/11/2014
Pré-requisitos   Ter experiência comprovada na condução de processos seletivos em todas as suas etapas: captação de candidatos, triagem de currículos, entrevistas de candidatos, encaminhamento para admissão e integração de novo colaborador.
Nome de contato  
Fone  
Email para envio dos Currículos   julianarh@rudegon.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   HOSPITAL DAS NAÇÕES LTDA.
Cargo/Função   SUPERVISOR DE HOTELARIA
Período p/ envio dos Currículos   de 08/10/2014 até 25/10/2014
Pré-requisitos   FORMAÇÃO: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO


ATIVIDADES:

- Auxílio na elaboração de escalas e programação de férias dos colaboradores da Hotelaria;
- Controle de planilha para reposição dos uniformes de todos os colaboradores;
- Pedidos para requisição no almoxarifado;
- Auxílio a todas as rotinas diárias das camareiras e costureiras;
- Revisão dos quartos para elaboração de cronograma de reformas e pinturas;
- Realização de cotações para serviços e compras solicitadas pertinentes a área de Hotelaria.

Salário: compatível com o mercado de trabalho
Carga horária: 44 horas semanais
Benefícios:
Adicional de insalubridade R$ 150.00
Vale mercado R$ 300.00
Prêmio produtividade 3%;
Vale transporte ou estacionamento;
Plano de Saúde - Unimed (co-participação);
Plano Odontológico - Uniodonto.
Nome de contato   *
Fone   (41)3306-9251
Email para envio dos Currículos   recrutamento@hospitalnacoes.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função   COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 08/10/2014 até 08/11/2014
Pré-requisitos   COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Atividades: Atuará em empresa no ramo de representações de produtos para decoração, com coordenação de pessoas, atendimento à clientes, atualização de produtos e preços no site da empresa, elaboração e alimentação de tabelas em Excel, digitação de pedidos, mala direta, contato via e-mail e telefone com cli-entes e outras rotinas administrativas pertinentes a função.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:00 hrs às 18:00 hrs.
Salário: à combinar
Benefícios: VT + VR
Local: Curitiba / Centro
Requisitos Profissionais: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial. Conhecimento em rotinas administrativas e comercial. Experiência com gestão de pessoas e rotinas administrativas.
Nome de contato   Prisma RH
Fone   (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos   recrutamento@prismarh-pr.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR DE MARKETING
Período p/ envio dos Currículos   de 08/10/2014 até 08/11/2014
Pré-requisitos   Atividades: Atuará manutenção de site, atualização de preços, imagens, organizar tabelas em excel, digitar pedidos, orçamentos, mala direta, responder e-mails, contatos telefônicos, atividades de auxílio administrativo.

Horário: Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:00 (intervalo de 1 hora e 15 minutos para almoço)

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 12,00

Local: Curitiba / Centro

Requisitos profissionais: Necessário Técnico em Web Design, Marketing ou Tecnólogo em Marketing. Experiência de no mínimo um ano na função. Conhecimento em informática à nível intermediário (Excel, Word, Outlook). Experiência com Photoshop. Disponibilidade para desenvolver atividades relacionadas à área administrativa.
Nome de contato   Prisma RH
Fone   (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos   recrutamento@prismarh-pr.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 08/10/2014 até 08/11/2014
Pré-requisitos   Atividades: Atuará com manutenção de site, atualização de preços, imagens, organizar tabelas em excel, digitar pedidos, orçamentos, mala direta, responder e-mails, contatos telefônicos, atividades de auxílio administrativo.

Horário: Segunda a Sexta-feira das 8:30 às 18:30 (intervalo de 1 hora e 15 minutos para almoço)

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 12,00

Local: Curitiba / Centro

Requisitos profissionais: Necessário Ensino Médio Completo. Experiência de no mínimo um ano na função. Conhecimento em informática à nível intermediário (Excel, Word, Outlook).
Nome de contato   Prisma RH
Fone   (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos   recrutamento@prismarh-pr.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   IN VITRO COMERCIO DE ARTIGOS DE DECORACAO LTDA
Cargo/Função   ASISTENTE DE MANUTENÇÃO
Período p/ envio dos Currículos   de 07/10/2014 até 25/10/2014
Pré-requisitos   Pré requisitos:

-Ensino médio completo
- Conhecimento em informatica (hardware e software)
- Experiência em pequenas manutenções de computador
-


Irá atuar na área de manutenção,realizar manutenção em computadores, concerto simples (mesa, porta, troca de lâmpadas, reatores entre outros serviços de manutenção) Cotações para serviços de mão de obra terceirizadas para reparo maiores , fazer orçamentos para melhorias internas, controlar e repassar problemas com alarme, controle, hidrantes entre outros, compras de materiais para empresa, criação de senhas, entre outras atividades.




Salario + VT + VA + Plano de saúde Unimed + Plano dental Uni + Subsídios para cursos (Após experiência)
Nome de contato   Greicieli ou Terezinha
Fone  
Email para envio dos Currículos   rh1@invitropromo.com.br / rh2@invitropromo.com.br
Cidade/UF   PINHAIS - PR

Cargo/Função   OPERADOR DE COBRANÇA
Período p/ envio dos Currículos   de 01/10/2014 até 01/11/2014
Pré-requisitos   Responsável por proceder contatos junto ao financiados, através do telefone. Visando a negociação e recuperação dos títulos de cobrança dos contratantes.
De segunda à sábado.
Salário fixo + comissões.
Benefícios: Bonificações + VT+ VR+ Plano de saúde/odontológico, Seguro de vida.
A empresa oferece convênios com Faculdades, Cursos, Farmácia, entre outros.
Nome de contato   Elizabeth
Fone   413311 9291
Email para envio dos Currículos   elizabeth.rh@bellinatiperez.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   ATI BRASIL ARTIGOS TECNICOS INDUSTRIAIS
Cargo/Função   AUXILIAR DE COBRANÇA/FINANCEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 29/09/2014 até 29/10/2014
Pré-requisitos   Superior completo ou cursando em áreas afins. Desejável experiência em cobrança/contas a receber.Diferencial conhecer o sistema Protheus TOTVS. Salário a combinar + VT + VR + Unimed + Uniodonto + Seguro de Vida + Auxilio Educação. Enviar CV com pretensão salarial para rh2@atibrasil.com.br
Nome de contato   Alyne
Fone   41 3302 3400
Email para envio dos Currículos   rh2@atibrasil.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   O V D IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE DE VENDAS
Período p/ envio dos Currículos   de 26/09/2014 até 26/10/2014
Pré-requisitos   Atividades: Acompanhamento e conferência de pedidos, follow-up para clientes, conferência de notas fiscais e impostos, assistência administrativa à equipe de vendas externas da matriz e filiais da empresa.
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Nome de contato   Anna Travassos
Fone  
Email para envio dos Currículos   anna.travassos@ovd.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   Tecnojobs Gerenciamento de Informações e Serviços Ltda. - EPP
Cargo/Função   ASSISTENTE CONTÁBIL
Período p/ envio dos Currículos   de 25/09/2014 até 25/10/2014
Pré-requisitos   Requisitos:

- Superior cursando (adm, contábeis ou economia);
- Experiência com contabilidade;


Atividades do cargo:
- Lançamentos contábeis;
- Conciliação de contas;
- Conciliação bancária;
- Apuração de impostos;
- Conferências;
- Outras atividades pertinentes.

Horário de trabalho:
- De seg à sex das 08:00 às 17:48.

Local de trabalho:
- Vila Fanny/Curitiba-PR.
Nome de contato   Suellen
Fone   41 3051-1800
Email para envio dos Currículos   suellen@tecnojobsrh.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   LINGOBRAS INDUSTRIA METALURGICA LTDA
Cargo/Função   COZINHEIRO
Período p/ envio dos Currículos   de 24/09/2014 até 10/11/2014
Pré-requisitos   FEMININO, COM EXPERIÊNCIA,IDADE 20 A 40 ANOS
MORADORA NA CIC - EXPEDIENTE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA.
SALÁRIO R$.1500,00 + beneficios
Nome de contato   SIDIOMAR VIEIRA
Fone   3373-6590
Email para envio dos Currículos   vieira@lingobras.com.br
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   SOCIEDADE BENEFICENTE SAO CAMILO
Cargo/Função   ESTAGIARIO STOR ADMINISTRATIVO
Período p/ envio dos Currículos   de 03/09/2014 até 31/10/2014
Pré-requisitos   Estar matriculado em algum curso na área administrativa, não é necessário ter experiencia, o horário será definido conforme disponibilidade do candidato a vaga.
Nome de contato   Luciele
Fone   (42)3524-3388 ramal 277
Email para envio dos Currículos   deptopessoal@hr.org.br
Cidade/UF   União da Vitória - PR

Empresa   MAXIFAZ SERVICOS CADASTRAIS LTDA ME
Cargo/Função   ANALISTA CONTABIL
Período p/ envio dos Currículos   de 28/08/2014 até 31/12/2014
Pré-requisitos   Lançamento, classificação e conciliação contábil, elaboração de demonstrações contábeis, conhecimento do plano de contas, analise de balanço e demais rotinas.
Conhecimento Sped Contábil, DIPJ, Fcont e Sistema Cordilheira.

Horário: 08:00 as 17:45

Com 01 de almoço.

De segunda a sexta feira.

Salario: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde e Almoço servido no próprio refeitório da empresa.
Nome de contato   Cristiane Chuelonk
Fone   (041) 3362-8619 e (041) 8413-7628
Email para envio dos Currículos   fiscal1@maxicon.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   MAXIFAZ SERVICOS CADASTRAIS LTDA ME
Cargo/Função   ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL
Período p/ envio dos Currículos   de 28/08/2014 até 31/12/2014
Pré-requisitos   * Lançamento e conferencia de Notas Fiscais.
* Desenvolvimento das atividades relacionadas a area de empresas tributadas pelo Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional tais como: Fechamento de ICMS, IPI, Pis, Cofins, DAS, ISS, Gia Sintegra, DCTF, Sped Fiscal, Sped Pis e Cofins.
* Conhecimento em Substituição Tributaria.
* Horario: de Segunda a sexta feira das 08:00 até 17:45
* Refeição no Local
* Vale transporte ou vale combustivel
* Plano de Saude
* Salario a Combinar
Nome de contato   Cristiane Chuelonk
Fone   (041) 33628619 e (041)-8413-7628
Email para envio dos Currículos   fiscal1@maxicon.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   C.H.A. GESTAO & CONTABILIDADE LTDA
Cargo/Função   ASSISTENTE FISCAL (COM EXPERIÊNCIA)
Período p/ envio dos Currículos   de 20/08/2014 até 20/11/2014
Pré-requisitos   - Atuar com apuração de impostos (ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL), conciliações fiscais, manutenção e análise de Sped Fiscal, Sped Contribuições, Fcont, DACON e SINTEGRA.
- Deverá possuir experiência na função.
- Ensino médio completo. Desejável Ensino Superior cursando em Administração de empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
- Domínio no sistema EBS cordilheira.

Salário: À combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Local de trabalho: Bairro Novo Mundo/Curitiba-PR
Nome de contato   MOIZES
Fone   (41) 3077-7750
Email para envio dos Currículos   moizes@chagestao.com.br
Cidade/UF   Curitiba - PR

Empresa   C.H.A. GESTAO & CONTABILIDADE LTDA
Cargo/Função   AUXILIAR CONTÁBIL
Período p/ envio dos Currículos   de 18/08/2014 até 18/11/2014
Pré-requisitos   - Atuar no auxílio de fechamentos e conciliações contábeis, desenvolvimento de apresentações e projetos de consultoria na área de gestão financeira.
- Desejável ensino superior completo/cursando em contabilidade/administração/economia ou áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 12h | 13h às 18h.

Enviar currículo para: moizes@chagestao.com.br
Nome de contato   MOIZES
Fone   4130777750
Email para envio dos Currículos   MOIZES@CHAGESTAO.COM.BR
Cidade/UF   CURITIBA - PR

Empresa   ALNMG locadora de espaços estéticos LTDA-ME
Cargo/Função   RECEPCIONISTA
Período p/ envio dos Currículos   de 11/08/2014 até 10/12/2014
Pré-requisitos   Estamos contratando recepcionista maior de 18 anos,horário de trabalho das 14:00 as 22:00 no shopping Maringá Park , salão ladyelord.
Nome de contato   Angélica
Fone   (44)3304-0400
Email para envio dos Currículos   gerencia.maringa@ladyelord.com.br
Cidade/UF   Maringá - PR

Empresa   Kobayashi e Barros S/S Ltda
Cargo/Função   COZINHEIRA
Período p/ envio dos Currículos   de 06/08/2014 até 10/12/2014
Pré-requisitos   - Idade maior de 25 anos.
- Sexo feminino.
- Preparo de pratos e alimentos.
- Cuidado com higiene e apresentação pessoal.
- Comprometimento e responsabilidade.
- Ter carisma com as crianças.
Nome de contato   Ana Paula
Fone   04430245655
Email para envio dos Currículos   maringa@stjames.com.br, stjamesmaringa@gmail.com
Cidade/UF   Maringá - PR

Empresa   alecrim farmacia de manipulacao
Cargo/Função   ATENDENTE DE FARMÁCIA
Período p/ envio dos Currículos   de 17/07/2014 até 30/10/2014
Pré-requisitos   atendimento e apoio administrativo para farmácia de manipulação situado no merces
Nome de contato   fernanda
Fone   041 32232328
Email para envio dos Currículos   contato@alecrimfarmacia.com.br
Cidade/UF   curitiba - PR


voltar
|
 
Cursos por Área

Cursos Destaque
CULINÁRIA MINEIRA 
umuarama
DESIGN DE SOBRANCELHAS 
umuarama
TÉCNICAS EM VENDAS 
umuarama
ESTILO E IMAGEM PESSOAL 
campo mourão
BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS 
guarapuava
PIZZAIOLO 
toledo
TÉCNICAS EM VENDAS 
marechal cândido rondon
CONFEITEIRO 
toledo
APERFEIÇOAMENTO EM DEPILAÇÃO 
umuarama
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: DETOX FITNESS 
cascavel
Mais Destaques
  Serviços
 
Fecomercio
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC - PR - Todos os Direitos Reservados
Rua André de Barros, 750, CEP 80010-080, Curitiba - PR. Fone: (41) 3219-4700 Fax: (41) 3219-4715